Mostra da Qualidade do Judiciário abre inscrições no dia 30 de junho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A 10ª Mostra Nacional de Trabalhos de Qualidade do Poder Judiciário abre prazo inscrições a partir de 30 de junho. Neste ano, o evento é realizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho, e acontece no TST em outubro.Podem concorrer projetos desenvolvidos em órgãos do Poder Judiciário, em 5 categorias:

Gestão Estratégica: práticas de gestão adotadas para planejar, executar e avaliar a estratégia e o desempenho organizacional e para a tomada de decisão da administração.

Gestão do Processo Judicial: melhoria do trâmite e análise processual, por meio do mapeamento e redesenho dos processos de trabalho, a fim de eliminar retrabalho e oferecer ao jurisdicionado uma prestação de serviços rápida e efetiva.

Tecnologia da Informação aplicada à Atividade Judiciária: uso da Tecnologia da Informação no provimento de soluções para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

Gestão de Pessoas
: políticas, práticas e instrumentos de gestão de pessoas que têm como finalidade alcançar uma atuação profissional mais efetiva e a consecução da missão e das estratégias organizacionais.

Gestão sócio-ambiental: políticas, práticas e procedimentos em gestão ambiental com a finalidade de responsabilização pelos métodos de trabalho para a preservação do meio ambiente.

Todos os projetos serão julgados por uma comissão de servidores indicados pelos tribunais superiores, com notas de 0 a 10, levando em consideração os seguintes critérios:

1. A contribuição do trabalho/projeto na unidade/órgão, observando:
a) O conjunto de ações desenvolvidas
b) os resultados (benefícios)

2. A relevância do trabalho/projeto para o cliente (cidadão/usuário);

3. Caráter inovador (mudança de paradigma e/ou alteração de rotina) e originalidade (inédito);

4. Potencial de difusão (utilização como modelo) no aprimoramento da prestação jurisdicional de outras unidades/órgãos.

Fonte: Canal da Estratégia do Judiciário Brasileiro -CNJ

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumafter an abortion site las vegas abortion clinicshow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters

Acessos: 8

Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal
📣A gente sempre guarda na memória uma experiência marcante ou alguma realização especial que vivenciamos no nosso trabalho.

Se você tem algum registro de um acontecimento marcante no Judiciário que participou ou testemunhou, divida com a gente e eternize esse momento no calendário ANAJUSTRA Federal 2025!

Acesse o hotsite em anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #memoriasdojudiciário #calendario2025
A partir desta quinta-feira, 18/7, o Congresso Nacional entra em recesso parlamentar, que se estenderá até o final do mês. Durante este período, as atividades legislativas ficam suspensas, incluindo a tramitação de projetos importantes para os servidores públicos.

O recesso parlamentar é um período previsto na Constituição Federal, destinado ao descanso dos parlamentares, mas representa um momento de pausa nas discussões e votações de matérias que impactam diretamente a vida dos servidores públicos e da população em geral. Seguimos atentos e comprometidos com a defesa dos direitos dos servidores.

Qual projeto você está ansioso para ver a tramitação concluída? Conte nos comentários.

#RecessoParlamentar #CongressoNacional #ServidoresPúblicos #AnajustraFederal
Saúde é a coisa mais importante da vida! Nós acreditamos nisso.

E o conceito de estar saudável vai além da ausência de doenças. Trata-se de um estado de pleno equilíbrio, em que o ser humano apresenta bem-estar físico, mental e social.

Qualidade de vida é saúde!

#saúde #JUSaúde #anajustrafederal #planodesaude #confiança #qualidadedevida