Mostra da Qualidade do Judiciário abre inscrições no dia 30 de junho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A 10ª Mostra Nacional de Trabalhos de Qualidade do Poder Judiciário abre prazo inscrições a partir de 30 de junho. Neste ano, o evento é realizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho, e acontece no TST em outubro.Podem concorrer projetos desenvolvidos em órgãos do Poder Judiciário, em 5 categorias:

Gestão Estratégica: práticas de gestão adotadas para planejar, executar e avaliar a estratégia e o desempenho organizacional e para a tomada de decisão da administração.

Gestão do Processo Judicial: melhoria do trâmite e análise processual, por meio do mapeamento e redesenho dos processos de trabalho, a fim de eliminar retrabalho e oferecer ao jurisdicionado uma prestação de serviços rápida e efetiva.

Tecnologia da Informação aplicada à Atividade Judiciária: uso da Tecnologia da Informação no provimento de soluções para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

Gestão de Pessoas
: políticas, práticas e instrumentos de gestão de pessoas que têm como finalidade alcançar uma atuação profissional mais efetiva e a consecução da missão e das estratégias organizacionais.

Gestão sócio-ambiental: políticas, práticas e procedimentos em gestão ambiental com a finalidade de responsabilização pelos métodos de trabalho para a preservação do meio ambiente.

Todos os projetos serão julgados por uma comissão de servidores indicados pelos tribunais superiores, com notas de 0 a 10, levando em consideração os seguintes critérios:

1. A contribuição do trabalho/projeto na unidade/órgão, observando:
a) O conjunto de ações desenvolvidas
b) os resultados (benefícios)

2. A relevância do trabalho/projeto para o cliente (cidadão/usuário);

3. Caráter inovador (mudança de paradigma e/ou alteração de rotina) e originalidade (inédito);

4. Potencial de difusão (utilização como modelo) no aprimoramento da prestação jurisdicional de outras unidades/órgãos.

Fonte: Canal da Estratégia do Judiciário Brasileiro -CNJ

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumafter an abortion site las vegas abortion clinicshow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters

Acessos: 0

Vamos de vídeo novo sobre os processos judiciais da ANAJUSTRA Federal e o tema da vez é Quintos. ⚖️

Quem tem essa parcela incorporada ao vencimento pode aderir à duas novas ações da entidade. Nesta entrevista, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim chama atenção dos servidores para essa necessidade. 

👉Ele fala também dos precatórios que foram devolvidos ao Tesouro Nacional, enfatizando que os valores serão atualizados. 

Na primeira conversa dessa série ele tratou dos 13,23%. Para assistir, volte quatro posts!

#anajustrafederal #acoesanajustrafederal #pordentrodasacoes #quintos
123 16
Quer um Clube de Vantagens de verdade?! 

🔹 Para você que mora na Bahia, selecionamos alguns dos melhores convênios em escolas, academias e farmácias. 

Acesse https://anajustrabeneficios.com.br/  e aproveite esse clube que é seu e da sua família!

💡 Dúvidas? Fale com a gente! Por e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br ou WhatsApp 61 3322-6864.

#anajustra #anajustrafederal #pju #servidores #bahia
36 3
A terceira parcela do seu reajuste cai em fevereiro, mas você já quer saber como ficará sua remuneração com o acréscimo de 6,13% no vencimento básico, gratificações e adicionais?

📍O nosso simulador te ajuda!
👨🏻‍💻Acesse anajustrafederal.org.br e faça a sua simulação!

#anajustrafederal #simuladorpcs #pju #servidorpublicofederal
210 17
⚖️Por dentro da Ação dos 13,23%

📹 Em entrevista à ANAJUSTRA Federal, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim explicou como a ação dos 13,23% começou e o que está por trás do processo até hoje. Ele se mostrou confiante em uma decisão positiva e destacou: “Já temos ação em execução e é fundamental sensibilizar o ministro Fux sobre a necessidade dos associados da ANAJUSTRA Federal.”

Além disso, o advogado revelou que a entidade já pediu uma audiência com o ministro Luiz Fux, relator do processo no STF, que deve acontecer até fevereiro.

Assista a conversa na íntegra.

#anajustrafederal #direitos #stf #pju #servidores #açãojudicial
641 75