Publicado glossário das Metas Nacionais do Poder Judiciário
O documento contou com o trabalho voluntário de servidores e servidoras de…
“O maior benefício que a ANAJUSTRA proporciona é manter-me sempre atualizada quanto aos meus direitos como funcionária pública, acionar juridicamente os órgãos competentes sempre que se fez necessário, além de ter concedido a oportunidade para a divulgação de meu hobby fotográfico no Espaço Cultural”, conta a servidora do TRT15 Vera Lúcia Méo.
Associada à entidade desde o final do ano passado, Vera traduz o pensamento de inúmeros associados. “O constante aumento no número de associados reflete a imagem sólida que a ANAJUSTRA vem construindo nesses nove anos de atuação e mostra que estamos no caminho certo”, destaca o coordenador da entidade, Áureo Félix.
Vanessa Lemes, servidora do TRT 15, associou-se a pouco mais de um mês e conta que já usufruiu de benefícios proporcionados pelos convênios, como a Walmart. “O meu interesse pela filiação a princípio foi pelas ações judiciais que poderei fazer parte. Sem dúvida, a atuação da assessoria jurídica é o que mais chama a atenção na atuação da ANAJUSTRA, mas destaco também que o que atende as necessidades de nós servidores da 15ª Região é o convênio de saúde”, ressalta.
A analista judiciária do TRT1, Bianca Souza Monteiro não conhecia a atuação da entidade e passou a ouvir sobre os benefícios oferecidos quando a colega de trabalho e também representante da ANAJUSTRA no Tribunal, Andrea Letícia Pereira de Souza contou sobre as ações e os valores que foram recebidos pelos associados. “Sou nova no Tribunal, mas aos pouco pude perceber que a entidade apresenta bons resultados para nós servidores. Eu, por exemplo, estou com a data do meu casamento marcada e vou mobiliar minha casa pela Compra Fácil, com produtos da Brastemp. Após muita pesquisa constatei que o preço oferecido aos associados é realmente o menor do mercado”, revela.
Ganhe com os descontos da Brastemp e Consul
Colega de Bianca no TRT1, a técnica judiciária Cláudia Fernandes Batista também soube das ações ganhas e das que estão abertas e filiou-se a um mês e acredita que a iniciativa renderá bons resultados. “Existem tantas coisas que agente quer resolver e não consegue sozinha, então acho muito importante ter uma entidade que me represente e faça isso por mim”, ressalta.
________________ |
Existem tantas coisas que a gente quer resolver e não consegue sozinha _________________ |
Paulo Eduardo Souza, servidor do TRT 10 e associado a mais de um ano, conta que se filiou à ANAJUSTRA interessado nas ações judiciais e nas informações sobre todos os acontecimentos pertinentes ao ramo jurídico. “No início estava interessado somente nas ações judiciais, mas logo percebi que a associação não se preocupa só em arrecadar a mensalidade de seus associados e que tem como fim precípuo proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos associados”, revela.
O coordenador da ANAJUSTRA lembra que a entidade está sempre atenta as demandas do judiciário trabalhista e não se distancia da proposta de diminuir a sobrecarga de descontos sobre o salário do servidor e atua no resgate de muitos direitos que foram indevidamente eliminados. “As metas da entidade estão em constante mutação, assim como o judiciário brasileiro”, destaca.
why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband why men have affairs cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
Acessos: 0