Chat: assessoria estende horário de atendimento aos associados

–

A assessoria financeira da ANAJUSTRA, a partir desta quinta-feira, 25/4, estará online das 8h às 22h para tirar as dúvidas dos associados sobre a declaração do Imposto de Renda. O horário estendido no chat vai até 30/4, prazo final de entrega do IR 2019. 

Este é o segundo ano que a assessoria oferece o serviço e para o consultor financeiro, José Carlos Dorte, ele possibilita atendimento rápido e eficaz. “Só neste ano, respondemos mais de 200 dúvidas no chat e esperamos receber pelo menos o dobro até o dia 30”, afirma Dorte.

O consultor destaca ainda que, por e-mail, as perguntas serão respondidas no mesmo dia. “Hoje temos o prazo de 48 horas para tirar a dúvida do associado por e-mail, mas nesta reta final do IR 2019 vamos acelerar o trabalho para garantir que todos os associados enviem suas declarações no prazo e sem erros.”

Dorte lembra que a multa para quem não enviar a declaração até 30/4 pode variar de R$ 165,74 a 20% do imposto devido, mais juros de mora. 

O risco de deixar a entrega do IR para os últimos dias, conforme o consultor, é errar no preenchimento e não ter tempo para corrigir. “Quem já declarou sabe que esse é um processo simples, no entanto, ele exige atenção. Qualquer informação errada, incompleta ou sem comprovação podem levar à malha fina”, ele explica. 
 
Além disso, ele ressalta que os contribuintes que deixam a declaração para a última hora ficarão nos últimos lotes de restituição. 

Chat

Acesse a área restrita, com seu login e senha de associado. Na página, clique no pop-up do chat, no canto direito da tela. Inicie a conversa com o consultor informando seu nome e enviando sua dúvida. 

E-mail

Para enviar sua pergunta por e-mail, escreva para: financas@anajustra.org.br.

Acessos: 78

A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
34 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
18 2
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
16 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
9 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
40 1