
O lado obscuro da inovação financeira
Ser um consumidor cauteloso e informado é questão de sobrevivência…
A Receita Federal divulgou nesta terça-feira o calendário de pagamento das restituições do Imposto de Renda 2012. O primeiro dos sete lotes será liberado em 15 de junho. O último ficará para 17 de dezembro.
De acordo com a instrução normativa 1.254, publicada no “Diário Oficial da União”, terão prioridades as declarações apresentadas pela internet. Depois, saem as que foram entregues em disquete. A Receita também voltou a afirmar na instrução que idosos deverão receber antes.
A entrega da declaração vai até 30 de abril, quando o fisco espera receber 25 milhões de declarações. Segundo a Receita, até as 11h desta terça-feira 818.705 contribuintes haviam prestado contas ao Leão.
Veja o calendário de restituições
1º – 15 de junho
2º – 16 de julho
3º – 15 de agosto
4º – 17 de setembro
5º – 15 de outubro
6º – 16 de novembro
7º – 17 de dezembro
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
✨Mais uma vitória judicial da ANAJUSTRA Federal!✨
A Segunda Turma do Supremo reconheceu a validade da sentença obtida pela entidade sobre os Quintos/Décimos, afastando entendimento do TCU sobre a absorção da rubrica e garantindo aos associados o direito de mantê-la na aposentadoria.
Consequentemente, a decisão também restabelecerá o recebimento da parcela absorvida no último reajuste da categoria. 💪⚖️
Uma vitória coletiva que reafirma a força da categoria e o compromisso da ANAJUSTRA Federal em defender cada conquista dos servidores do Judiciário da União. 👏
#ANAJUSTRAFederal #Quintos #DecisãoHistórica #VitóriaDosServidores #STF #JudiciárioFederal #DireitosGarantidos
O Mês das Crianças chegou com descontos especiais no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal!
Tem ofertas em moda, presentes, beleza, esportes e muito mais, para você aproveitar e presentear com economia. 👕🎁💄
🧾 São mais de mil convênios com benefícios exclusivos para associados.
Acesse o site e confira todas as oportunidades!
#anajustrafederal #clubedevantagens #diadascrianças #benefícios #descontosespeciais #vantagens
🚨 O maior Show de Prêmios da história da ANAJUSTRA Federal está chegando e você que é associado adimplente já tem um número da sorte garantido!
Mas quer saber como aumentar suas chances? 👇
✨ Responda à pesquisa na área restrita → +1 número
✨ Indique um colega para se associar → +3 números (se a filiação for confirmada até 22/10)
📲 É rápido, simples e pode te aproximar ainda mais de prêmios incríveis como:
🏍️ Moto Elétrica
📱 iPhone 16
📺 Smart TV Samsung
📖 Kindle
E muito mais!
📅 Anote aí: sorteio dia 23/10, às 19h, durante a Live Sarau 🎶
👉 Corre na área restrita e garanta seus números extras!
#anajustrafederal #pju #clubedevantagens
A ANAJUSTRA Federal marcou presença na Semana da Servidora e do Servidor 2025 do TRT3, em Minas Gerais, nos dias 1º e 3/10.
Durante o evento, promovemos plantões tira-dúvidas sobre ações judiciais e planos da SulAmérica, além de momentos de integração, como a cabine fotográfica.
Uma iniciativa para estar ainda mais perto dos associados, levando informações e benefícios diretamente ao local de trabalho.
#anajustrafederal #trt3 #semanadoservidoredaservidora #beneficios #planodesaude #associacao
🚨 Está no ar a lista oficial do Show de Prêmios 2025!
Neste Mês do Servidor, a ANAJUSTRA Federal preparou o maior sorteio da história 🎉
🏍️ 1 Moto Elétrica Bee Type 2
📱 1 iPhone 16
🎧 2 Fones de Ouvido Sem Fio JBL
📱 1 Tablet Samsung Galaxy
📺 1 Smart TV Samsung 50” UHD 4K
📖 1 Kindle
☕ 1 Cafeteira Nespresso
🎁 20 Vales-presente Renner no valor de R$200
💳 2 Gift Cards Zift no valor de R$100
🍫 2 Kits de chocolates Luckau
📖 1 kit Blue Marine + Agenda Total da Volare Paper
🎁 10 Vouchers da Clinic Farm – Pague Menos, para bioimpedância
📅 O sorteio será dia 23/10, às 19h, na Live Sarau da ANAJUSTRA Federal.
✅ Todos os associados em dia já estão participando.
✨ E você ainda pode garantir números da sorte extras:
👉 Respondendo a pesquisa na área restrita (+1 número)
👉 Indicando um colega para se associar (+3 números, se a filiação for confirmada até 22/10)
📲 Acesse a área restrita e participe!
CALENDÁRIO 2025 | ANAJUSTRA FEDERAL
Em outubro, Lúcia Roberta de Albuquerque Luna, do TRT6, contou sobre a implementação do 5S em seu tribunal.
Ela está no calendário 2025 da ANAJUSTRA Federal.
→ Arrasta pro lado e confira.
#anajustrafederal #pju #outubro #servidorpublico