Líderes na comissão de Orçamento discutem relatório preliminar da LDO de 2012

Os líderes partidários na Comissão Mista de Orçamento se reúnem na próxima terça-feira (17) para discutir o relatório preliminar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2012, apresentado na semana passada pelo relator, deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG). A reunião está marcada para as 14h30 na sala de reuniões da presidência da comissão.

O parlamentar explicou que seu relatório preliminar é apenas um texto de apresentação do projeto da LDO encaminhado pelo governo em abril. O prazo para apresentação de emendas a esse relatório foi encerrado na última sexta-feira (13). Os líderes devem discutir os procedimentos para análise do texto do relator e das emendas apresentadas.

Anexo de metas

Márcio Reinaldo Moreira acredita que a principal divergência nos debates sobre a LDO de 2012 será a ausência do Anexo de Metas e Prioridades. Esse dispositivo do projeto trazia, até o ano passado, as ações que não podem ser contingenciadas. O projeto encaminhado pelo governo neste ano menciona apenas que a prioridade é o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e a superação da extrema pobreza.

Márcio Reinaldo Moreira disse que a ausência do anexo ocorreu por causa da preparação pelo governo de um novo projeto de Plano Plurianual (PPA) para o período 2012/2015. O projeto será entregue pelo governo junto com a proposta do Orçamento de 2012, no final de agosto.

Além da reunião dos líderes, a comissão marcou duas reuniões ordinárias para esta semana: na terça-feira (17) e na quarta-feira (18). As duas reuniões estão marcadas para às 14h30 no plenário 2.

Fonte: Agência Câmara

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat

Acessos: 35

Movimento faz bem 🌬️

Para a edição 2027, queremos conhecer os hábitos que ajudam você a cuidar da saúde física e mental.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, yoga, esportes coletivos ou qualquer atividade que faça parte da sua rotina.

Compartilhe esse momento e inspire outros servidores. Em breve, divulgaremos como participar.
22 4
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Neste mês, conhecemos a história de Rory Cordeiro e Silva, do TRE-PR, e de Maria Ângela de Oliveira.

A amizade começou na década de 1990, na Expedição do TRE-PR, entre a rotina de trabalho, conversas, aprendizados e momentos importantes da vida. Anos depois, os caminhos voltaram a se cruzar no Laboratório de Inovação, desta vez com os papéis invertidos: Ângela tornou-se chefe de Rory.

Uma trajetória que mostra como o serviço público também é capaz de construir laços que resistem ao tempo e permanecem para toda a vida.
18 0
As férias de julho chegaram! Que tal aproveitar para viajar pagando menos?

Associados da ANAJUSTRA Federal têm condições especiais em mais de 20 hotéis no Brasil e também no exterior.

Entre eles:
📍 Windsor
📍 Blue Tree
📍 Tauá Resorts
📍 Universal Orlando Resorts
📍 Vila Galé Angra
📍 Hot Springs Resorts

Confira todos os parceiros em anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #beneficios #viagem
10 0
💊 Remédio mais barato faz diferença no orçamento.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm acesso a descontos de até 60% OFF em medicamentos nas farmácias Drogasil e Raia.

Uma vantagem que você usa o ano inteiro e que pode gerar uma economia significativa para você e sua família.

👉 Ainda não é associado? Associe-se e aproveite este e muitos outros benefícios exclusivos.

#ANAJUSTRAFederal #ServidorFederal #JudiciárioFederal
11 0
Tem novidade chegando.

O Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 já está tomando forma e, em poucos dias, vamos revelar o tema da próxima edição.

Enquanto isso, fica um pequeno spoiler...
14 0