Sua renda protege seus planos. E quem protege sua renda?
Seguro de Renda da Funpresp-Jud oferece proteção financeira em caso de morte…
Nesta época do ano, diversos bancos oferecem a seus clientes com direito a restituição do IR a possibilidade de antecipar o recebimento do dinheiro. Os juros variam entre 2% e 4% ao mês e as instituições adiantam entre 60% e 100% do valor que o contribuinte tem a receber.
Como entregar a declaração não garante a restituição nos primeiros lotes nem mesmo neste ano, o contribuinte deve analisar bem o risco da antecipação, pois a Receita tem cinco anos –até o final de 2016– para devolver o dinheiro.
Se a declaração ficar retida na malha fina e o contribuinte não conseguir resolver a pendência rapidamente, o que seria uma solução agora pode se tornar um problema no futuro.
Brechas Legais
Ao fazer a declaração, os contribuintes têm a possibilidade de reduzir a carga fiscal exigida pela Receita. E isso pode ser feito de forma legal, sem risco de a declaração ser retida na malha fina. Usando as brechas dadas pela Receita, os contribuintes terão restituição maior ou pagarão menos após a entrega da declaração.
Essas possibilidades são mais comuns no caso de contribuintes casados e nos casos em que os filhos também trabalham.
Fonte: Folha Online
why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
Acessos: 107
A Justiça não se move sozinha. Ela se move por você. ⚖️
Em cada processo que avança. Em cada direito que se concretiza. Em cada desafio superado, há alguém que faz a diferença.
Há o seu conhecimento, o seu compromisso e o seu trabalho. Há você, movendo a Justiça todos os dias.
Neste 28 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra e reconhece o valor de quem dedica tanto de si ao serviço público. E reafirma seu compromisso de seguir em movimento por você, com mais benefícios, oportunidades e cuidado para você e sua família.
Feliz Dia do Servidor Público!
💙 Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você.
💙 Gente que faz a diferença!
Os servidores do @trt15campinas sabem: o Alessandro Ferreira é patrimônio da ANAJUSTRA Federal e na segunda, no primeiro dia da Semana do Servidor, recebeu cada um deles com atenção, disposição e muita parceria 👏
Agradecemos a ele e também às equipes da Raia e da TotalPass, que marcaram presença e ajudaram a levar serviços, vantagens e informações dos nossos convênios aos servidores! 💊💙
Obrigada por fazerem parte desse dia e ajudarem a aproximar a ANAJUSTRA Federal de quem faz a Justiça acontecer todos os dias! 🤝
Nesta quarta, 28, ele está no encerramento do evento. É mais uma oportunidade para você conhecer tudo o que a gente oferece em serviços e benefícios!
#ANAJUSTRAFederal #TRT15 #DiaDoServidor #Raia #TotalPass
Até 60% OFF. Mas você sabe qual desconto corresponde a cada categoria? 👀
Teste seus conhecimentos no carrossel e salve o gabarito para consultar antes da próxima compra.
Com a ANAJUSTRA Federal, conhecer seus benefícios também pode fazer diferença no bolso. 💙
💚 Brasília também teve uma tarde especial de cuidado, bem-estar e conexão! 😍
A ANAJUSTRA Federal esteve no TRT-10, levando aos servidores a oportunidade de conhecer melhor os benefícios da associação, esclarecer dúvidas e ficar por dentro de todas as vantagens de fazer parte da nossa entidade!
E não faltou cuidado com a saúde! 💊 A @raiaoficial marcou presença com serviços de bioimpedância e aferição de pressão e glicemia. E, para completar essa tarde de cuidados, tivemos exames de acuidade visual com a Via Oftalmocenter, além de limpeza de pele oferecida por nossos parceiros! ✨
🏋️ A @totalpass também marcou presença, apresentando um universo de possibilidades para quem quer incluir mais atividade física, saúde e qualidade de vida na rotina!
Foi uma tarde de boas conversas, troca de experiências e muita informação!
E tem mais! 😍 Na sexta-feira, das 14h às 17h, estaremos novamente na sede do TRT-10! Mais uma oportunidade para aproveitar essa programação especial!
Nosso carinho e agradecimento a todos os servidores que passaram por lá! 💚 Esperamos vocês novamente!
#ANAJUSTRAFederal #TRT10 #SemanaDoServidor #MaisDireitosMaisVantagens
Temos um encontro marcado com você! 💙
Dia 28 de outubro, às 19h, a ANAJUSTRA Federal realiza a live “Servidores em movimento”, com histórias que inspiram, dicas práticas para o dia a dia e sorteio de 50 prêmios.
Reserve esse horário e venha celebrar com a gente no nosso canal do YouTube!
#anajustrafederal #diadoservidor #servidoresemmovimento
💚 Teve encontro, cuidado com a saúde, novidades e muita troca no TRT de Campinas! 😍
Muita gente passou por lá para conversar com nossa equipe, conhecer os benefícios da associação e aproveitar os serviços oferecidos pela @raiaoficial. 💊
E teve novidade para quem quer colocar mais movimento na rotina! 🏋️ Os participantes também puderam conhecer melhor a @totalpass, nosso convênio que amplia as possibilidades de cuidar da saúde e do bem-estar com muitas vantagens e descontos!
Foi muito bom encontrar vocês!
Obrigado a cada servidor que fez parte desse dia especial. Que venham mais dois dias! 💚
#ANAJUSTRAFederal #TRT15 #SemanaDoServidor #MaisDireitosMaisVantagens