Consultor fala sobre a retificação do IR cobrado sobre os juros dos quintos

Porque não pode ser cobrado imposto de renda sobre os juros dos quintos e como garantir a restituição do valor já pago? Porque há diferença entre as tabelas da ANAJUSTRA e do Banco do Brasil? Essas são algumas das questões que o consultor de financeiro, José Carlos Dorte, responde no vídeo preparado para esclarecer as dúvidas sobre a retificação do imposto de renda cobrado sobre os juros dos quintos.

Na entrevista, o consultor também dá dicas sobre o processo de retificação e esclarece os procedimentos que devem ser adotados após a entrega da declaração retificadora.

Confira o vídeo



IR 2011

No hotsite especial preparado pela ANAJUSTRA você “baixa” o programa da declaração do IR e encontra informações para facilitar o envio da sua declaração. A página traz ainda notícias, dicas e links de serviços como o de pesquisa de situação fiscal e cadastro de celular para que a Receita possa avisá-lo quando sua restituição for liberada.

Tire suas dúvidas

Se você ainda tem dúvida sobre a retificação do imposto de renda cobrado sobre os juros dos quintos ou quer saber mais sobre o IR 2011, envie sua pergunta para o e-mail financas@anajustra.org.br. O consultor financeiro da ANAJUSTRA irá respondê-la.
 

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 10

A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
17 0
Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
15 0
📚✨ Novo talento na literatura entre os associados!

O servidor João da Cruz Ramos Filho lançará seu primeiro livro infantojuvenil, O Brilho da Estrelinha Marrom — uma história que convida crianças e adultos a enxergarem o mundo com mais sensibilidade, imaginação e empatia.

Inspirado em memórias, sonhos e no cotidiano, o autor traz uma mensagem simples e poderosa:
💫 cada pessoa tem seu próprio brilho

A obra aborda temas como inclusão, amor e conscientização social, com um olhar leve e cheio de significado.

📍 O lançamento oficial será no dia 24 de abril, na Biblioteca Pública de Santa Catarina, na Rua Tenente Silveira, 343 - Centro, em Florianópolis.

👉 Prestigie, valorize e compartilhe a produção cultural dos colegas!

#anajustrafederal #florianopolis
12 2