
Restituição do IRPF 2025: próximo lote será pago em 31 de julho
A ordem dos reembolsos segue critérios legais de prioridade.
Chegou o período de prestar contas ao Leão e muitos contribuintes ainda têm dúvida sobre a declaração. Como nos anos anteriores, a assessoria financeira da ANAJUSTRA irá tirar dúvidas dos associados sobre o IR 2011 e suas novidades.
“Todos os anos os procedimentos para declaração do IR sofrem pequenas modificações e o servidor deve ficar atento a isso, principalmente os que foram beneficiados por ações judiciais, como é o caso de muito associados”, explica o consultor financeira da associação, José Carlos Dorte.
O consultor ressalta ainda que a maior parte das dúvidas dos servidores está relacionada à declaração dos valores relativos aos quintos, transações de compra e vendas de imóveis, declarações conjuntas e critérios para inclusão de dependentes. “No ano passado, foram mais de 1500 perguntas respondidas”, declara.
Envie seu e-mail
Se você tem alguma dúvida sobre a melhor forma de entregar a sua declaração, envie e-mail para financas@anajustra.org.br e o consultor financeiro da ANAJUSTRA a responderá. As respostas serão enviadas em um prazo máximo de 48 horas.
Acesse o hotsite
![]() |
Você também pode tirar suas dúvidas no hotsite especial preparado pela ANAJUSTRA. Na página você “baixa” o programa da declaração do IR e encontrar dicas e links de serviços da Receita Federal como “pesquisa de situação fiscal”.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomai want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on mewhy did my boyfriend cheat my boyfriend cheated on me but i still love him i had a dream that i cheated on my boyfriend
Acessos: 0
Fique atento à realização correta das sessões de terapias como fisioterapia, psicologia e fonoaudiologia.
🔍 Confira se todas as sessões registradas foram realmente realizadas.
Evite autorizar sessões em branco ou assinaturas sem conferência.
Fraudes impactam diretamente os custos do plano, e quem paga a conta são todos os beneficiários.
⚠️ Segurança e responsabilidade também fazem parte do cuidado com a saúde.
A amizade que nasceu no plantão, cresceu no cafezinho, sobreviveu às audiências corridas e continua firme na vida?
A gente quer contar essa história 💙
A campanha do **Calendário 2026 da ANAJUSTRA Federal** está nos últimos dias — e ainda dá tempo de participar!
Com o tema **“Do trabalho para a vida”**, vamos celebrar os laços verdadeiros que surgiram no Judiciário Federal e seguem sendo fonte de afeto, apoio e parceria.
📸 Envie sua história + uma foto marcante com seu amigo ou amiga.
📍 Até 8/8 no hotsite da campanha.
\#anajustrafederal #calendarioanajustra2026 #amizade #judiciáriofederal #servidorespublicos #dotrabalhoparaavida
📍 Quer trocar de cidade, de tribunal ou de ramo no Judiciário?
O seu caminho pode começar no Mural de Permutas e Redistribuição da ANAJUSTRA Federal, um dos serviços mais acessados do nosso site!
🔎 Milhares de acessos mostram o quanto essa ferramenta facilita conexões entre servidores de todo o Brasil.
📌 Quase 400 cadastros ativos.
📌 Alertas automáticos para associados.
📌 Busca por tipo, cargo, ramo e especialidade.
📌 Totalmente gratuito e válido por 1 ano.
💬 Acesse o site, cadastre-se e aumente suas chances de realizar a mudança que você deseja.
👉 anajustrafederal.org.br > Mural de Permutas e Redistribuição
#anajustrafederal #muraldepermutas #redistribuição #servidorfederal #vidadeservidor #justiciafederal #permuta #judiciáriofederal #mobilidadefuncional #novosoportunidades
CALENDÁRIO 2026 | AMIZADE do trabalho para a vida
Tem gente que se tornou amigo no primeiro dia de trabalho. Tem gente que virou amigo depois de anos no mesmo tribunal. Tem gente que virou irmão e gente que virou casal.
Não é incrível o poder da amizade? 🎁🥰
Confira todas as histórias compartilhadas no hotsite do calendário 2026 e se inspire!
🗓️ Você tem até a próxima sexta, 8/8, para enviar a sua participação e homenagear um amigo ou uma turma inteira.
Digite “amizade” nos comentários e receba o link para participar 👇
#calendario2026 #calendarioanajustrafederal #amizade #dotrabalhoparaavida
A ANAJUSTRA Federal vai entrar com ação coletiva para isentar o Benefício Especial (BE) da cobrança de IR e pedir a restituição do que foi pago nos últimos cinco anos!
Há precedentes e parecer da AGU (Despacho nº 43/2020), confirmando a natureza compensatória da verba e reforçando o direito dos servidores à não tributação.
🧾 Quem pode participar?
Servidores associados que migraram de regime e contribuíram sobre a remuneração total.
🖊️ Como participar?
Acesse a área restrita do site e assine a autorização digital até 31/8.
🔗 Ainda não é associado?
Associe-se agora e tenha acesso a essa e outras ações, além de inúmeros benefícios.
📩 Dúvidas? Escreva para:
acoes@anajustrafederal.org.br
“Este livro é para quem quer proclamar sua mensagem ao mundo e com urgência”, explica @eusouluizgonzaga servidor do TRT 14 e autor da obra, que é um passo a passo para o desenvolvimento da comunicação em público.
Além do título “40 dias de Oratória”, que pode ser adquirido pelo link que está nos stories, Luiz Gonzaga também publicou um livro digital intitulado “Guia Prático de Como Fazer Hoje uma Boa Apresentação em Público Saindo do Zero”, que está à venda na Amazon.