Funpresp-Jud oferece cursos gratuitos de educação financeira e previdenciária
Os cursos podem ser utilizados por membros e servidores para cômputo de horas…
Os fundos cambiais (indexados ao dólar) foram a melhor aplicação em maio, com rentabilidade média de 6,83% no mês, segundo dados da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).
O dólar é considerado porto seguro para investidores em épocas de turbulência, o que explica o ganho no mês que terminou ontem. Maio foi marcado pela piora da situação fiscal de países europeus. No mês, a moeda americana registrou alta de 4,78% e encerrou cotada a R$ 1,821.
Na outra ponta, a rentabilidade das aplicações em ações foi o destaque negativo do mês. Quem colocou parte do FTGS em ações da Petrobras e Vale teve uma perda de 15,45% e 12,59% em maio, respectivamente.
Também ficaram no campo negativo aplicações em fundos de ações ligados ao Ibovespa, com queda média de 10,80% no período. Os fundos multimercados (que aplicam em diferentes ativos) renderam 0,56%.O ibovespa, principal indicador da Bolsa de São Paulo, encerrou o mês de junho com perda de 6,64%.
Já os fundos de renda fixa (0,69%) e DI (0,65%) tiveram, pelo quarto mês consecutivo, a rentabilidade corroída pela inflação. Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) 1,19% no mês, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV). A caderneta de poupança também perdeu para inflação e fechou junho com rentabilidade de 0,55%.
Fonte: O Globo
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
Acessos: 97
Quem usa, conta. 💙
@raiaoficial
@drogasiloficial
Associados da ANAJUSTRA Federal compartilharam, pelo aplicativo, suas experiências com os convênios da Drogasil e Raia e destacaram pontos como facilidade de uso, bons descontos e economia em medicamentos.
Nos convênios, os associados podem encontrar até 60% de desconto em medicamentos e produtos selecionados.
Os depoimentos deste carrossel são reais e foram publicados por associados no app da ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial
Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.
Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.
#anajustrafederal #benefícios #marcyn
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀
Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚
Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.
#anajustrafederal #benefícios #economia
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.
É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!
🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.
Menos busca. Mais conexão!
#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚
@colegiocruzeirooficial
Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.
Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.
Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.
#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
A ANAJUSTRA Federal esteve presente no 22º Encontro de Diretores do TRT da 10ª Região – Edição 2026, realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, em Palmas (TO).
@trt10oficial
Durante o evento, a entidade apresentou seu vídeo institucional e entregou brindes aos participantes. O encontro reuniu diretores e gestores para a troca de experiências e o alinhamento de ações voltadas ao fortalecimento da gestão administrativa e judiciária na Justiça do Trabalho.
Confira alguns registros!
#anajustrafederal #justiçadotrabalho #trt10