Perguntas e Respostas: confira nova atualização

IR 2010

A assessoria financeira da ANAJUSTRA atualizou mais uma vez o “perguntas e respostas”, questionário que reúne as principais dúvidas dos associados sobre a não incidência de IR sobre os juros do precatório dos quintos. O questionário contém ainda informações sobre a declaração do abono permanência, lançamento dos valores recebidos pela devolução da previdência social e honorários advocatícios.

Para ler o “perguntas e respostas”, acesse a área restrita do site

Vitória judicial garante pagamento de imposto menor na declaração de ajuste anual

Pergunte ao consultor

Como nos anos anteriores, a assessoria financeira da ANAJUSTRA está pronta para auxiliar o associado e tirar dúvidas em relação às principais novidades do IRPF. No ano passado, as dúvidas se concentraram em temas como: declaração dos valores relativos aos quintos, transações de compra e vendas de imóveis, declarações conjuntas e critérios para inclusão de dependentes.

Se a sua dúvida não está no “perguntas e respostas”, envie email para a assessoria financeira da entidade, por meio do “Pergunte ao Consultor“. As respostas serão encaminhadas no prazo máximo de 48h.

after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicswhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husbandwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husbandwhy did my boyfriend cheat my boyfriend cheated on me but i still love him i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 30

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0