Perguntas e Respostas: confira nova atualização

IR 2010

A assessoria financeira da ANAJUSTRA atualizou mais uma vez o “perguntas e respostas”, questionário que reúne as principais dúvidas dos associados sobre a não incidência de IR sobre os juros do precatório dos quintos. O questionário contém ainda informações sobre a declaração do abono permanência, lançamento dos valores recebidos pela devolução da previdência social e honorários advocatícios.

Para ler o “perguntas e respostas”, acesse a área restrita do site

Vitória judicial garante pagamento de imposto menor na declaração de ajuste anual

Pergunte ao consultor

Como nos anos anteriores, a assessoria financeira da ANAJUSTRA está pronta para auxiliar o associado e tirar dúvidas em relação às principais novidades do IRPF. No ano passado, as dúvidas se concentraram em temas como: declaração dos valores relativos aos quintos, transações de compra e vendas de imóveis, declarações conjuntas e critérios para inclusão de dependentes.

Se a sua dúvida não está no “perguntas e respostas”, envie email para a assessoria financeira da entidade, por meio do “Pergunte ao Consultor“. As respostas serão encaminhadas no prazo máximo de 48h.

after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicswhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husbandwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husbandwhy did my boyfriend cheat my boyfriend cheated on me but i still love him i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 14

📍 TRT 16 recebe lançamento da Select Saúde

A ANAJUSTRA Federal realiza, nos dias 28 e 29 de abril, no TRT do Maranhão, o lançamento da Select Saúde, com apresentação dos novos planos voltados aos servidores do TRT 16.

Durante o evento, será possível conhecer detalhes das opções disponíveis e esclarecer dúvidas diretamente com os representantes da operadora e da ANAJUSTRA Federal.

A programação também conta com:
• aferição de pressão e glicose
• bioimpedância
• distribuição de brindes
• sucos e frutas

📅 28 e 29 de abril de 2026
🕘 das 9h às 15h
📍 sede do TRT 16 (área externa do auditório)
Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha

#anajustrafederal #selectsaúde
6 0
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
21 0
Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
16 0