Novas questões no “perguntas e respostas”

IR 2010

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Mais de 80 perguntas sobre a declaração do Imposto de Renda de 2010 estão sendo enviadas, diariamente, para a assessoria financeira da ANAJUSTRA. A maior parte das dúvidas está relacionada a forma de declarar os juros referentes ao processo dos quintos.

No mês passado, a entidade obteve decisão favorável a não incidência de imposto de renda sobre os valores recebidos a título de juros do precatório dos quintos, obrigando a União restituir aos associados, no ano de 2010, pela sistemática da declaração de ajuste anual, os valores retidos a título de IR sobre os juros moratórios.

Para auxiliar o associado e esclarecer questões sobre a decisão judicial, a assessoria publicou na semana passada um “perguntas e repostas” especial sobre o tema. Nesta segunda, 15, o questionário foi atualizado com a inserção de cinco novas perguntas.

Confira a atualização na área restrita

Pergunte ao consultor

Se você leu o “perguntas e respostas” e ainda tem dúvida em como declarar o IR 2010, acesse a página de finanças e envie sua pergunta para o consultor financeiro da associação por meio do “Pergunte ao Consultor”. As respostas serão enviadas no prazo máximo de 48 horas.

Leia também:

ANAJUSTRA oferece consultoria na declaração do IR
Vitória judicial garante pagamento de imposto menor na declaração de ajuste anual
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband why men have affairs cheatershow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheatersi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

🚨 O maior Show de Prêmios da história da ANAJUSTRA Federal está chegando e você que é associado adimplente já tem um número da sorte garantido!

Mas quer saber como aumentar suas chances? 👇
✨ Responda à pesquisa na área restrita → +1 número
✨ Indique um colega para se associar → +3 números (se a filiação for confirmada até 22/10)

📲 É rápido, simples e pode te aproximar ainda mais de prêmios incríveis como:
🏍️ Moto Elétrica
📱 iPhone 16
📺 Smart TV Samsung
📖 Kindle

E muito mais!

📅 Anote aí: sorteio dia 23/10, às 19h, durante a Live Sarau 🎶

👉 Corre na área restrita e garanta seus números extras!

#anajustrafederal #pju #clubedevantagens
31 2