SEGURO CAMPEÃO

Conheça a ganhadora do segundo sorteio da promoção

A campanha continua. Saiba como concorrer a uma Smart TV de 50 polegadas no dia 14/7.

A classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2026 garantiu mais um prêmio da promoção Seguro Campeão, da ANAJUSTRA Corretora. 

O segundo sorteio da campanha foi realizado nesta terça-feira, 30/6, e a ganhadora é Maricésar Ferreira, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que irá receber um kit torcedor, composto por uma camiseta e um copo personalizados.

Assim como no primeiro sorteio, a seleção do vencedor seguiu rigorosamente as regras da promoção. A cada nome sorteado, foi realizada a conferência do cumprimento de todos os requisitos da campanha, sendo premiado o primeiro participante que atendeu integralmente aos critérios estabelecidos.

📹 Assista ao vídeo do sorteio no Instagram

Ainda dá tempo de participar

A promoção continua. A cada nova classificação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a ANAJUSTRA Corretora realiza o sorteio de mais um kit torcedor. E, na semifinal, um associado ainda será contemplado com uma Smart TV de 50 polegadas para acompanhar a grande decisão.

Para participar, basta:

✔️ Fazer o cadastro na página oficial da promoção;

✔️ Seguir o perfil da ANAJUSTRA Corretora no Instagram;

✔️ Comentar na publicação oficial da campanha marcando três colegas servidores.

Quem já cumpriu todas as etapas continua concorrendo automaticamente aos próximos sorteios, sem necessidade de realizar um novo cadastro.

Sorte extra

Os associados que contratarem ou renovarem um seguro auto, residencial, vida ou viagem com a ANAJUSTRA Corretora recebem três números da sorte adicionais, aumentando as chances de serem contemplados.

Próximos sorteios

Os kits de torcedor continuam sendo sorteados sempre que o Brasil avançar de fase na Copa do Mundo. Já o sorteio da Smart TV de 50″ será realizado no dia 10 de julho, independentemente da classificação da Seleção Brasileira.

Se você ainda não está participando, esta é a oportunidade de entrar na disputa e concorrer aos próximos prêmios.

Acessos: 302

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
5 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
14 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0