SAÚDE

ANAJUSTRA Federal visita presidente do TRT3 e apresenta JUSaúde

Visita reforça o compromisso da associação em ampliar os benefícios oferecidos aos servidores, com alternativas acessíveis e de qualidade.

Na foto, representantes da secretaria de saúde do TRT3, Rodner Rodrigues e Raquel Ferreira, a diretora-geral Patrícia Helena dos Reis , o juiz auxiliar Renato Amado, Fabiana Vasconcelos, do TRT3, Wallace Calazans, da ANAJUSTRA Federal, Marília Alves, do TRT3, a presidente do Tribunal, Denise Alves Horta, o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, e Nelson Dantas e João Lemos, ambos da ANAJUSTRA Federal.

A ANAJUSTRA Federal visitou a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3), Denise Alves Horta, nesta quarta-feira, 26/2. Os representantes da entidade, o presidente Antônio Carlos Parente, o consultor de benefícios em saúde, Nelson Dantas, e os gerentes João Lemos e Wallace Callazans, foram recebidos pela desembargadora , acompanhada pelo juiz auxiliar Renato Amado, pela diretora-geral Patrícia Helena dos Reis e por representantes da Secretaria de Saúde do Regional.

A pauta da reunião foi a apresentação institucional da JUSaúde e a proposta de um projeto de saúde suplementar voltado para magistrados e servidores do Tribunal. Durante o encontro, os representantes da ANAJUSTRA Federal destacaram a expertise e know-how da entidade na gestão de saúde, acumulados ao longo de mais de 20 anos, além de apresentar soluções inovadoras para a categoria.

A alternativa proposta pela ANAJUSTRA Federal inclui planos de saúde administrados pela JUSaúde, com atendimento nacional pela SulAmerica Saúde e acesso a uma rede credenciada de alto padrão. Entre os destaques, estão o Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e os hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês, em São Paulo, garantindo excelência no atendimento médico.

A visita institucional reforça o compromisso da ANAJUSTRA Federal em ampliar os benefícios oferecidos aos servidores do Judiciário Federal, buscando sempre alternativas acessíveis e de qualidade na área da saúde.

JUSaúde
A JUSaúde atua na gestão de saúde para servidores do Judiciário Federal há mais de 20 anos, com experiência reconhecida em mais de 20 mil vidas atendidas. Com parcerias sólidas com grandes operadoras de saúde, garante planos de qualidade e preços competitivos. Sua equipe se destaca pelo atendimento personalizado, proporcionando suporte próximo e humanizado. Gestora de saúde da ANAJUSTRA Federal, realiza negociações rigorosas para assegurar os menores reajustes e a satisfação dos associados.

Acessos: 930

📍 TRT 16 recebe lançamento da Select Saúde

A ANAJUSTRA Federal realiza, nos dias 28 e 29 de abril, no TRT do Maranhão, o lançamento da Select Saúde, com apresentação dos novos planos voltados aos servidores do TRT 16.

Durante o evento, será possível conhecer detalhes das opções disponíveis e esclarecer dúvidas diretamente com os representantes da operadora e da ANAJUSTRA Federal.

A programação também conta com:
• aferição de pressão e glicose
• bioimpedância
• distribuição de brindes
• sucos e frutas

📅 28 e 29 de abril de 2026
🕘 das 9h às 15h
📍 sede do TRT 16 (área externa do auditório)
Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha

#anajustrafederal #selectsaúde
6 0
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
24 0
Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
16 0