SAÚDE

ANAJUSTRA Federal apresenta benefícios aos servidores do TRT2 

Plano em parceria com a Unimed Fesp é opção para os servidores do Tribunal.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Nesta semana, o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, se reuniu com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), desembargador Valdir Florindo.  

O encontro, que contou com a presença do consultor de benefícios em saúde suplementar, Nelson Dantas, e dos gerentes do JUSaúde, João Lemos e Wallace Calazans, teve como pauta central as soluções da entidade na área de saúde. 

As recentes alterações no auxílio dos servidores foram discutidas e, como parte da agenda, foi apresentado o plano de saúde ofertado pela entidade, em parceria com a Unimed Fesp.  

“A saúde é um tema extremamente importante para a entidade e, desde a semana passada, estamos focados em buscar soluções que beneficiem os servidores e seus familiares. A parceria com a Unimed Fesp está consolidada e acreditamos ser uma excelente opção”, avalia Parente. 

Vantagens 

O plano está disponível para servidores, magistrados e pensionistas e conta com grandes hospitais em sua rede credenciada, tais como, o São Luiz e o Nove de Julho. 

Auxílio-saúde 

A reunião no TRT2 ocorreu paralelamente ao momento em que a entidade se mobiliza contra as distorções dos valores do auxílio-saúde na Justiça do Trabalho. Toda a diretoria da ANAJUSTRA Federal está mobilizada desde a semana passada, estudando medidas que serão adotadas na defesa desse benefício.  

“Esse é um tema realmente preocupante e, em virtude disso, estamos debruçados sobre ele desde o ano passado. Nos reunimos, em dezembro, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Aloysio Corrêa da Veiga, e já apresentamos Pedido de Providências ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) buscando essa isonomia para os magistrados e servidores”, lembra Parente, ressaltando que a saúde de todos deve ter a mesma diretriz, definição, cuidado e proteção sem distinção. 

🟩 QUINTOS | Entenda o que muda com a decisão do STF

Em entrevista exclusiva à ANAJUSTRA Federal, os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes explicam os desdobramentos da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que garante a manutenção dos quintos e o restabelecimento da 1ª parcela absorvida no último reajuste.

A decisão, tomada por 3 votos a 2, reconhece a validade da sentença obtida pela ANAJUSTRA Federal e representa uma das maiores vitórias jurídicas dos últimos anos para os servidores do Judiciário Federal.

🎥 Confira a entrevista completa e entenda o impacto dessa conquista.

#anajustrafederal #quintos #stf #direitodosservidores #judiciariofederal #vitóriacoletiva
76 9
De 2010 a 2026, muita história coube entre os dias do nosso calendário. 💚

São 16 anos acompanhando os servidores do Judiciário Federal com páginas que inspiram organização, produtividade e boas lembranças.

Este ano, contamos com o apoio da @brb_financeira Financeira BRB, para novas partilhas e um ano organizado do início ao fim.

E em 2011, tivemos a primeira edição com a participação dos associados. Você se lembra qual foi o tema? 👀

#anajustrafederal #calendario2026 #agenda2026 #bancobrb #pju #servidorpublicofederal #vemai
31 1
🚨 O maior Show de Prêmios da história da ANAJUSTRA Federal está chegando e você que é associado adimplente já tem um número da sorte garantido!

Mas quer saber como aumentar suas chances? 👇
✨ Responda à pesquisa na área restrita → +1 número
✨ Indique um colega para se associar → +3 números (se a filiação for confirmada até 22/10)

📲 É rápido, simples e pode te aproximar ainda mais de prêmios incríveis como:
🏍️ Moto Elétrica
📱 iPhone 16
📺 Smart TV Samsung
📖 Kindle

E muito mais!

📅 Anote aí: sorteio dia 23/10, às 19h, durante a Live Sarau 🎶

👉 Corre na área restrita e garanta seus números extras!

#anajustrafederal #pju #clubedevantagens
40 4