SAÚDE

ANAJUSTRA Federal apresenta benefícios aos servidores do TRT2 

Plano em parceria com a Unimed Fesp é opção para os servidores do Tribunal.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Nesta semana, o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, se reuniu com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), desembargador Valdir Florindo.  

O encontro, que contou com a presença do consultor de benefícios em saúde suplementar, Nelson Dantas, e dos gerentes do JUSaúde, João Lemos e Wallace Calazans, teve como pauta central as soluções da entidade na área de saúde. 

As recentes alterações no auxílio dos servidores foram discutidas e, como parte da agenda, foi apresentado o plano de saúde ofertado pela entidade, em parceria com a Unimed Fesp.  

“A saúde é um tema extremamente importante para a entidade e, desde a semana passada, estamos focados em buscar soluções que beneficiem os servidores e seus familiares. A parceria com a Unimed Fesp está consolidada e acreditamos ser uma excelente opção”, avalia Parente. 

Vantagens 

O plano está disponível para servidores, magistrados e pensionistas e conta com grandes hospitais em sua rede credenciada, tais como, o São Luiz e o Nove de Julho. 

Auxílio-saúde 

A reunião no TRT2 ocorreu paralelamente ao momento em que a entidade se mobiliza contra as distorções dos valores do auxílio-saúde na Justiça do Trabalho. Toda a diretoria da ANAJUSTRA Federal está mobilizada desde a semana passada, estudando medidas que serão adotadas na defesa desse benefício.  

“Esse é um tema realmente preocupante e, em virtude disso, estamos debruçados sobre ele desde o ano passado. Nos reunimos, em dezembro, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Aloysio Corrêa da Veiga, e já apresentamos Pedido de Providências ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) buscando essa isonomia para os magistrados e servidores”, lembra Parente, ressaltando que a saúde de todos deve ter a mesma diretriz, definição, cuidado e proteção sem distinção. 

Acessos: 10015

Você sabia que pode escolher como e sobre o que quer receber as mensagens da ANAJUSTRA Federal? 💚
Com poucos cliques, é possível configurar suas preferências de comunicação e selecionar os temas de maior interesse, direto na área restrita do site.

👉 Acesse anajustrafederal.org.br e faça login com seu CPF e senha de associado.
No menu, clique em “dados pessoais” → “preferências de comunicação”.

Lá, você escolhe se quer receber nossos comunicados por e-mail, WhatsApp ou SMS — uma, duas ou todas as opções — e garante que nenhuma novidade fique de fora.

Entre os temas disponíveis estão:
⚖️ Ações jurídicas
🏥 Saúde e rede conveniada
📬 Boletim semanal
💼 ANAJUSTRA Corretora
... e outros assuntos de interesse do associado.

💡 Atualize suas preferências e mantenha-se informado da forma que preferir!

#anajustrafederal #preferenciasdecomunicacao #associadoanajustra #pju #judiciariofederal
8 0
Tive minha aposentadoria negada pelo TCU. E agora? 😟 

A gente responde no vídeo — e explica o que muda com a decisão do STF!

Compartilhe com colegas que estão passando pela mesma situação. ⚖️💬
36 0
Cinco anos atrás, em 2020, nascia uma parceria pensada pra facilitar a sua vida financeira.
Hoje, ela continua firme, e cheia de bons motivos pra você aproveitar!

💙 ANAJUSTRA Federal + Financeira BRB:
Porque crédito consignado pode (e deve!) ser simples, seguro e justo.

👉 Taxas exclusivas
👉 Contratação descomplicada
👉 Liberação rápida
👉 E zero tarifas escondidas

5 anos de parceria que dá crédito a quem merece confiança.✨

#ANAJUSTRAFederal #BRBFinanceira #CréditoConsignado #ParceriaDeValor
14 0