Financeira BRB baixa novamente taxa do consignado

Parceria está disponível para servidores de 16 TRTs, além do TST, TRE-DF, TRE-GO, TRE-SP, TRE-TO, STM, TRF1 (Seção Judiciária do Distrito Federal), TJDFT, TSE, Justiça Federal de Goiás e Justiça Federal do DF.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Faça uma simulação na área restrita do site.

Faça uma simulação na área restrita do site. – ANAJUSTRA Federal

A Financeira BRB baixou mais a taxa de contratação do empréstimo consignado e, agora, os associados da ANAJUSTRA Federal de 16 TRTs, além do TST, TRE-DF, TRE-GO, TRE-SP, TRE-TO, STM, TRF1 (Seção Judiciária do Distrito Federal), TJDFT, TSE, Justiça Federal de Goiás e Justiça Federal do DF, podem obter crédito com juros a partir de 1,35% a.m.

A parceria também garante que a contratação se dê sem taxas e produtos extras que encarecem o crédito e diminuem o valor líquido liberado. Além disso, ela é 100% on-line, sendo mais rápida e cômoda para os interessados.

Com ela, o associado ainda possui atendimento especializado por equipe treinada e certificada de acordo com os critérios técnicos do Conselho Monetário Nacional e Banco Central do Brasil, garantindo assim a integridade, a confiabilidade e a segurança das transações.

Ficou interessado?

A promoção é por tempo limitado. Faça uma simulação

Você também pode entrar em contato com a equipe por meio do WhatsApp 

*Sujeito a análise de crédito. A aprovação e efetivação da proposta são de responsabilidade da instituição bancária.

Notícias, novidades, dicas e benefícios!
Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Acessos: 130885

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
35 5