Financeira BRB baixa novamente taxa do consignado

Parceria está disponível para servidores de 16 TRTs, além do TST, TRE-DF, TRE-GO, TRE-SP, TRE-TO, STM, TRF1 (Seção Judiciária do Distrito Federal), TJDFT, TSE, Justiça Federal de Goiás e Justiça Federal do DF.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Faça uma simulação na área restrita do site.

Faça uma simulação na área restrita do site. – ANAJUSTRA Federal

A Financeira BRB baixou mais a taxa de contratação do empréstimo consignado e, agora, os associados da ANAJUSTRA Federal de 16 TRTs, além do TST, TRE-DF, TRE-GO, TRE-SP, TRE-TO, STM, TRF1 (Seção Judiciária do Distrito Federal), TJDFT, TSE, Justiça Federal de Goiás e Justiça Federal do DF, podem obter crédito com juros a partir de 1,35% a.m.

A parceria também garante que a contratação se dê sem taxas e produtos extras que encarecem o crédito e diminuem o valor líquido liberado. Além disso, ela é 100% on-line, sendo mais rápida e cômoda para os interessados.

Com ela, o associado ainda possui atendimento especializado por equipe treinada e certificada de acordo com os critérios técnicos do Conselho Monetário Nacional e Banco Central do Brasil, garantindo assim a integridade, a confiabilidade e a segurança das transações.

Ficou interessado?

A promoção é por tempo limitado. Faça uma simulação

Você também pode entrar em contato com a equipe por meio do WhatsApp 

*Sujeito a análise de crédito. A aprovação e efetivação da proposta são de responsabilidade da instituição bancária.

Notícias, novidades, dicas e benefícios!
Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Acessos: 130884

Tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal na palma da sua mão 🤳🏼

O WhatsApp é a sua rede social do coração? ❤️ Entre na nossa Comunidade e receba nossos posts, notícias e novidades.

#anajustrafederal #pju #whatsapp #servidorpublicofederal
3 0
É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!

Hoje, trazemos a primeira dica 🤩

Estadia no Palácio Tangará, em São Paulo (SP), com 10% OFF, extensivo aos dependentes (cônjuge, filhos e pais).

📌 @palaciotangara 
Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o Palácio Tangará oferece 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O hotel oferece dois restaurantes: Tangará Jean-Georges, reconhecido com uma estrela Michelin, e o Pateo do Palácio, opção casual. A área de lazer é composta por uma academia equipada com modernos aparelhos Technogym, pelo SPA Lancôme Absolue, primeiro spa da marca francesa na América Latina, além de duas piscinas interna e externa climatizadas, sauna, Jacuzzi e Kids Club com programação especial de atividades e brincadeiras aos sábados, domingos e feriados.

E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!

#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
21 4
Atendendo a pedido da ANAJUSTRA, o Conselho da Justiça Federal (CJF) reconheceu o direito dos servidores da Justiça Federal (JF) receberem as parcelas da Vantagem Pecuniária Individual (VPI) suprimidas entre 1º/6/2016 e 1º/1/2019.

Na decisão, o desembargador Fernando Braga Damasceno, destacou que “consoante bem observado pela entidade de classe”, diversos órgãos do Poder Judiciário da União, já reconheceram esse direito. “De fato, não se mostra razoável que os servidores da Justiça Federal recebam tratamento desigual, em desatenção ao princípio da isonomia”, sublinhou.

“A associação protocolou o mesmo requerimento em outros órgãos do Judiciário Federal, e agora nossa atuação é coroada com o alcance dessa vitória para a JF também”, comemorou o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

Leia mais no site https://anajustrafederal.org.br/

#anajustra #anajustrafederal #servidores #justiçafederal
113 10
Que tal ter um 2025 com as finanças no azul? O consultor financeiro José Carlos Dorte traz 5 estratégias para economizar e investir melhor:

✔️ Reduza dívidas caras.
✔️ Corte assinaturas desnecessárias.
✔️ Use cupons de desconto no Clube de Vantagens.
✔️ Economize para emergências.
✔️ Invista com inteligência.

🗓️ Com a agenda 2025 da ANAJUSTRA Federal, organize seus planos e faça de 2025 o ano da sua transformação financeira!

#anajustrafederal #finanças2025 #educacaofinanceira #planejamentofinanceiro #organizesuavida
37 0