Contrate ou renove um seguro auto e ganhe um copo térmico

Promoção de fevereiro da ANAJUSTRA Corretora garante descontos, proteção e hidratação no Carnaval e no ano inteiro.

Fevereiro chegou e a ANAJUSTRA Corretora colocou o “Bloco Me Segura” na rua, garantindo descontos, proteção e hidratação para quem contratar ou renovar um seguro auto neste mês.

De brinde, o contratante ganha um copo térmico que vai garantir muita água gelada no Carnaval e no ano inteiro. A promoção de fevereiro da ANAJUSTRA Corretora é válida para associados e dependentes e vai até o dia 29/2.

Não é sorteio. Quem contratar uma nova apólice ou fazer a renovação de um seguro auto, ganha o copo, que será enviado para a casa do segurado em até 30 dias.

Entre no bloco

Para contratar ou renovar o seu seguro auto e ganhar o brinde, entre em contato pelo WhatsApp ou envie e-mail para cotacao@anajustrafederal.org.br.

Simule sua apólice

Notícias, novidades, dicas e benefícios!
Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Acessos: 5785

💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
39 5
Parabéns, Palmas! 👏 

Viva a capital mais jovem do Brasil, emoldurada pelo encontro entre rio e serra e pela beleza imensa de suas praias de água doce.

Parabéns para a terra onde o calor humano acolhe quem chega e já convida para uma boa conversa, com a brisa que sopra leve e faz dançar as folhas de suas palmeiras.

Cidade construída pela força de quem acredita no futuro e que cresce com oportunidades para todos, abençoada pelo glorioso São José.

Viva Palmas, a cidade-porta de entrada do Jalapão, que hoje completa 37 anos!

Quem vive, nasceu ou já esteve na terra que reluz o capim dourado, já sabe: Palmas é tudo de bom!

#palmas #anajustrafederal
10 0