Corretora

Quem indica, amigo é: campanha da ANAJUSTRA Corretora presenteia com brinde exclusivo

01/06/2023 09:09 | Fonte: Assessoria

Indicar colega para o seguro auto. Na contratação, os dois ganham brindes.

Campanha é válida exclusivamente para o seguro auto, e o valor da apólice não tem qualquer limite mínimo.
Campanha é válida exclusivamente para o seguro auto, e o valor da apólice não tem qualquer limite mínimo. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

Durante todo o mês de junho, a ANAJUSTRA Corretora está trazendo uma emocionante oportunidade para os associados. Com a campanha "Quem indica, amigo é", aqueles que indicarem um colega ou dependente para fechar um novo seguro auto podem ser recompensados com uma mochila exclusiva da Corretora. Além disso, o indicado também tem a chance de ganhar um brinde surpresa.

Essa promoção visa não apenas oferecer vantagens adicionais aos associados, mas também reforçar a importância da proteção veicular por meio do seguro auto. A ANAJUSTRA Corretora é reconhecida por sua excelência no atendimento e por oferecer soluções personalizadas de seguros, adequadas às necessidades de cada associado.

A campanha "Quem indica, amigo é" é válida exclusivamente para um novo seguro auto, e o valor da apólice não tem qualquer limite mínimo. Isso significa que todos os associados da ANAJUSTRA Federal têm a oportunidade de participar e serem recompensados pela indicação bem-sucedida de um colega ou dependente, ou seja, o associado e o amigo ganham os presentes se a apólice for contratada.

O servidor do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, Sebastião Pinheiro Neto, fez a sua indicação a todos os colegas. “Eu precisei fazer a renovação do seguro do meu carro, e fazendo os comparativos das propostas que eu recebi de outras duas seguradoras, por meio da ANAJUSTRA Corretora, eu tive uma economia de R$ 2.272,81. Então, pessoal, o meu objetivo é lembrar que nós filiados da ANAJUSTRA Federal temos uma corretora de seguros à nossa disposição.”

Participar da campanha é simples. Basta o associado entrar em contato com a ANAJUSTRA Corretora e informar os dados do indicado interessado em contratar o seguro auto. Uma vez que o seguro seja fechado e efetivado, tanto o associado indicante quanto o indicado serão presenteados com brindes especiais.

Número de acessos: