Top convênios: confira os 10 preferidos em agosto

Parque aquático, concessionárias, farmácias e lojas estão entre os destaques do mês.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Com mais de 500 empresas conveniadas, os associados da ANAJUSTRA Federal usufruem de muitos descontos e benefícios durante todos os meses do ano. E, em cada um deles, o setor de Benefícios da entidade relaciona os favoritos.

Em agosto, a Honda conquistou a liderança na preferência dos associados. Com desconto nos veículos direto da fábrica, muitos aproveitaram para garantir aquele cheirinho de carro novo.

Em segundo lugar ficou o Veneza Water Park. Localizado entre o rio e o mar no litoral norte de Pernambuco, o parque aquático oferece muita diversão e lazer com  mais de 30 atrações distribuídas em uma área de 90 mil metros quadrados. Associados garantem ingresso por R$65,00. 

 Computadores e acessórios estão entre os itens mais procurados - Divulgação

Computadores e acessórios estão entre os itens mais procurados – Divulgação

Em agosto, o terceiro colocado ficou com a MadeiraMadeira. A loja online de produtos para casa disponibiliza 10% de desconto para os associados que estão construindo, reformando, mobiliando ou apenas dando uma atualizada na decoração do lar. 

Os antenados em tecnologia não deixaram para depois e aproveitaram até R$500, 00 ofertados pela Dell. Uma das maiores empresas de computadores, a Dell  produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, software e periféricos.

 Cuidado para toda família  - Divulgação

Cuidado para toda família – Divulgação

A rede Pague Menos e Extrafarma dividiram o quinto lugar do mês no coração dos associados. As redes de farmácias beneficiam os servidores com descontos que variam de 20% a 40% em medicamentos.

E como comer é uma das preferências da humanidade, o parceiro ChefsClub integra a lista dos Top 10 convênios do mês por ofertar assinatura gratuita ao clube, com mais de 2.100 restaurantes que dão até 50% de desconto. 

A Chevrolet foi um dos convênios preferidos dos associados. No mês, muitos aproveitaram a carta-bônus exclusiva para garantir o carro novo. 

Associados garantem proteção e estilo com os óculos da marca - Divulgação

Associados garantem proteção e estilo com os óculos da marca – Divulgação

Quem busca por estilo e sofisticação, nada como garantir 25% de desconto na aquisição de óculos Ray Ban. A procura foi tanta que o parceiro conquistou o oitavo lugar na “lista dos 10 mais” de agosto. 

E como maquiagem pouca é bobagem, a Ikesaki também conquistou um lugar entre os preferidos do mês. Na loja online, os associados economizam 15% nestes produtos. 

Maquiagem com desconto para tudo ficar mais lindo - Divulgação

Maquiagem com desconto para tudo ficar mais lindo – Divulgação

E em décimo lugar está o restaurante Pobre Juan. Com 15% de desconto no valor da conta, com exceção do vinho, o parceiro é um dos mais procurados pelos associados no Distrito Federal e nos estados do Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Para aproveitar o voucher, basta acessar a área de benefícios, procurar por Pobre Juan e escolher a unidade na cidade que deseja visitar. 

Quer aproveitar a rede conveniada?

Com mais de 500 parceiros, a rede conveniada da ANAJUSTRA Federal está disponível para todos associados. Para utilizar os benefícios é preciso logar no site com os dados de acesso utilizado para entrar na área restrita do site e pronto: é só escolher o parceiro e aproveitar. 

Acessos: 1863

Lançamos uma pesquisa rápida e objetiva para compreender melhor como os associados percebem nossa atuação, utilizam os serviços e acompanham nossas comunicações.

🗓 Prazo para responder: até 20/2

📍 Disponível na área restrita

As respostas vão contribuir diretamente para o aprimoramento de áreas como ações judiciais, convênios e Clube de Vantagens, planos de saúde, consultoria financeira, crédito consignado e seguros, além de fortalecer o relacionamento entre a entidade e seus associados.

#anajustrafederal #servidorpublicofederal #pju
12 0
💡 Quando a ideia vem do associado, o resultado é ainda melhor

📚 Guilherme Arruda, técnico judiciário do TRT2, tinha um plano: fazer mestrado.

O desafio? Preço alto, poucas vagas públicas e falta de tempo.

💬 Ele sugeriu à ANAJUSTRA Federal a parceria com a MUST University ela já saiu do papel.

🚀 Hoje, Guilherme e mais de 90 associados estão matriculados no mestrado EAD em Estudos Jurídicos, com ênfase em Direito Internacional, com desconto garantido pelo convênio.

📌 Quer saber quais mestrados e doutorados estão disponíveis com desconto? Acesse o Clube de Benefícios da ANAJUSTRA Federal e confira
43 5
💡 Você já usa o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal?

Se você é associado, o acesso é simples e rápido:
use o mesmo CPF e senha do site principal.

E tem mais: seus dependentes também podem aproveitar 💙
Na área restrita, é possível cadastrar cônjuge, filhos ou netos. Cada um recebe um link por e-mail para criar o próprio login.

São mais de mil convênios e serviços pensados para ajudar você a economizar no dia a dia.

👉 Acesse, cadastre e aproveite seus benefícios exclusivos.

#anajustrafederal #convenios #beneficios
41 3
Viva a cidade de atmosfera autêntica e identidade singular.

Única capital brasileira cortada pela Linha do Equador, a nossa querida capital do meio do mundo, banhada pelas águas do imponente rio Amazonas.

Viva a terra onde a herança portuguesa se encontra com a força e a riqueza das tradições negras e indígenas.

Viva o Marabaixo, sua história, sua fé e sua beleza vibrante.

Viva a amada Macapaba, chão protegido por São José, guardada pela maior fortaleza colonial do Brasil, que hoje celebra 268 anos.

Quem vive, nasceu ou já esteve na joia da Amazônia sabe:
Macapá é tudo de bom! 💙🌎

#anajustrafederal #macapa #aniversariodemacapa
21 2
📊💹 Vamos bater um “papo de valor”? 

Já ouviu aquela frase: “comida a gente paga à vista”?

Mas… será que essa regra vale para tudo? 🤔

Na nova série Papo de Valor, o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, traz orientações práticas para ajudar você a tomar decisões financeiras mais conscientes no dia a dia.

Neste primeiro episódio, ele explica:

✔️ O que faz sentido pagar à vista

✔️ Quando o parcelamento pode ser uma boa escolha

✔️ A regra de ouro antes de assumir uma parcela

📊 Tem alguma dúvida financeira?
Deixe nos comentários!

#PapoDeValor #EducaçãoFinanceira #PlanejamentoFinanceiro #ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico
44 11