Convênios

Convênios com as redes Over, Mackenzie e Batista são as novidades do mês

23/09/2021 12:09 | Fonte: Da assessoria

Garantir serviços de qualidade para os associados e seus dependentes é também um dos compromissos da ANAJUSTRA Federal, que por meio do setor de benefícios, está sempre em busca de novas parcerias.

Convênios de educação são um dos destaques do mês. | Foto: Divulgação
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal, por meio do seu setor de benefícios, o ANAJUSTRA Benefícios, está sempre em busca de novos convênios, a fim de garantir melhores condições e serviços para os associados e, no mês de setembro, as novidades estão em novas parcerias com instituições de ensino, academias e clubes, como o SESC de Mato Grosso do Sul, com 20% de desconto nos serviços de educação, cultura e lazer.

Além do Sesc, as academias da rede Bunker agora também fazem parte da rede conveniada da ANAJUSTRA Federal. As unidades de São Paulo e Recife garantem 10% de desconto nos planos CrossFit. O benefício é também extensivo aos dependentes.

Outro destaque foi a inclusão da Rede Over, que atua há mais de 20 anos no Nordeste, com foco na formação humanista, ética, crítica e reflexiva. As unidades Lagoa Nova, Abel Cabral, Ponta Negra, Mossoró e Zona Norte garantem mensalidades 15% mais baratas na educação infantil, fundamental I e II e 10% no ensino médio. No caso de irmãos, o desconto é de 20%

O Colégio Over João Pessoa também entrou para a rede de convênios. A parceria garante 20% off nas mensalidades do ensino fundamental I e II ensino médio e 30% para irmãos.

Outra novidade é a rede Mackenzie, com até 30% de desconto na unidade Alphaville; 25% na unidade São Paulo, para colégio e pós-graduação; 15% nas unidades Palmas e Distrito Federal e 10% nos cursos de pós-graduação nas unidades Rio de Janeiro e Campinas.

O Colégio Batista Mineiro também é um dos destaques do mês, e garante mensalidades 10% mais baratas nas unidades Floresta, Buritis I e II, em Belo Horizonte, Castelo, Betim, Ouro Branco, Uberlândia e Sete Lagoas. Além do benefício, os dependentes dos associados matriculados na unidade Floresta poderão utilizar as escolas de idiomas e música. E no estado de São Paulo, o Colégio Batista brasileiro também garante 10% de desconto nas unidades de Perdizes e Bauru.

Para quem está em busca de ingressar em uma graduação, a FESP - Faculdade de Ensino Superior da Paraíba é uma instituição que oferece ensino de graduação e cursos sequenciais de formação específica. Os associados e dependentes têm desconto de 40% nas mensalidades.

Tem novidade para cursos de idiomas também. A Cultura Inglesa, referência em qualidade no ensino do inglês, garante mensalidades 10% mais baratas na unidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

ANAJUSTRA Benefícios

Garantir serviços de qualidade para os associados e seus dependentes é também um dos compromissos da ANAJUSTRA Federal, que por meio do setor de benefícios, está sempre em busca de novas parcerias.
Ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, os associados têm mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas e assuntos, para atender a todos os servidores.

O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; ou informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.