É hoje! Live sobre convênios de educação e sorteio de 5 bolsas

Este será o segundo encontro ao vivo parte do projeto “Vamos falar de benefícios?”.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Depois de apresentar os convênios e planos de saúde em uma live transmitida no Instagram e canal do YouTube da entidade, a ANAJUSTRA Federal irá promover uma segunda conversa parte do projeto “Vamos falar de benefícios?”

O encontro será sobre os convênios de educação. Vai contar com a presença da gerente de benefícios da ANAJUSTRA Federal, Gelice Prado, e ainda terá um sorteio de cinco bolsas de estudo de 70% de desconto em pós-graduação EAD da Faculdade Unyleya. Os cinco sorteados poderão escolher entre os mais de 1.300 cursos de pós-graduação distribuídos em 57 áreas do conhecimento.

Leia Mais


Uso dos convênios e funcionamento de planos foram temas em live
A transmissão teve a participação da gerente do setor de benefícios, Gelice Prado, e do consultor de saúde da entidade, Nelson Dantas.

A live será no dia 20 de abril, com transmissão no Instagram e canal do YouTube da associação.

Para participar do sorteio, basta que o associado, já logado no site, demonstre interesse clicando no botão abaixo, até às 16h do dia 20/4. Assim, automaticamente, já estará concorrendo a uma das cinco bolsas.

QUERO CONCORRER A UMA BOLSA DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD

Confira o Regulamento

O sorteio das bolsas quer celebrar a sólida parceria da ANAJUSTRA Federal com a Faculdade Unyleya, uma das maiores instituições do país na oferta de cursos de graduação e pós-graduação EAD.

🟩 QUINTOS | Entenda o que muda com a decisão do STF

Em entrevista exclusiva à ANAJUSTRA Federal, os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes explicam os desdobramentos da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que garante a manutenção dos quintos e o restabelecimento da 1ª parcela absorvida no último reajuste.

A decisão, tomada por 3 votos a 2, reconhece a validade da sentença obtida pela ANAJUSTRA Federal e representa uma das maiores vitórias jurídicas dos últimos anos para os servidores do Judiciário Federal.

🎥 Confira a entrevista completa e entenda o impacto dessa conquista.

#anajustrafederal #quintos #stf #direitodosservidores #judiciariofederal #vitóriacoletiva
307 37
De 2010 a 2026, muita história coube entre os dias do nosso calendário. 💚

São 16 anos acompanhando os servidores do Judiciário Federal com páginas que inspiram organização, produtividade e boas lembranças.

Este ano, contamos com o apoio da @brb_financeira Financeira BRB, para novas partilhas e um ano organizado do início ao fim.

E em 2011, tivemos a primeira edição com a participação dos associados. Você se lembra qual foi o tema? 👀

#anajustrafederal #calendario2026 #agenda2026 #bancobrb #pju #servidorpublicofederal #vemai
33 1