Convênios

Raia e Drogasil: medicamentos, itens de higiene e beleza com descontos

04/03/2021 10:53 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Itens de cuidados e cosméticos da Nivea estão 25% mais baratos até 15/03.

Produtos da linha Nivea estão com 25% de desconto nas redes Droga Raia e Drogasil. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Os convênios da ANAJUSTRA Federal com as redes Droga Raia e Drogasil são um dos mais utilizados pelos associados. Isso porque, esses são parceiros que estão presentes em quase todo o país. Juntas, as duas empresas somam mais de 1.400 lojas, presentes em 22 estados e no Distrito Federal.

Entre os descontos especiais oferecidos aos associados, estão 45% em genéricos tarjados, 23% nos medicamentos de marca tarjados e 3% em itens de perfumaria. Neste mês de março, ainda, toda a linha Nivea está com 25% de desconto até o 15/03 ou enquanto durarem os estoques.

A facilidade de encontrar lojas e a variedade de produtos e medicamentos, faz do grupo Droga Raia e Drogasil um dos parceiros preferidos dos associados. "Invariavelmente, as farmácias e drogarias fazem parte da vida de todo mundo. Seja para medicamentos, itens de perfumaria ou fraldas, por exemplo, o uso é quase universal. Além disso, a economia alcançada pelos associados da ANAJUSTRA Federal, pode ser muito superior ao valor da mensalidade associativa, por exemplo. O que já representa um benefício sem igual", ressalta o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente. 

Grupo Raia e Drogasil

Em 2011 a Droga Raia e Drogasil, duas das mais importantes redes de drogarias do país, se fundiram e se tornaram o Grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar, o que deixou as duas redes ainda mais fortes e presentes na vida das pessoas.

Hoje, as lojas estão presentes em 22 estados, sendo eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Pará, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Tocantins, Amazonas, e o Distrito Federal.

Para obter os benefícios dos medicamentos, produtos da linha Nivea ou outros itens de perfumaria, é muito simples, basta apresentar o cartão do associado direto no caixa ou apenas fornecer o número do seu CPF e informar ao atendente que trata-se do convênio com a ANAJUSTRA Federal.

Ainda não fez seu cartão do associado? Confira o passo a passo.