Institucional

Cartão do associado: passo a passo de como obter

03/03/2021 10:45 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

O acesso a toda rede de convênios é uma das vantagens do cartão do associado da ANAJUSTRA Federal.

O cartão do associado pode ser adquirido na área restrita do site. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

O cartão do associado da ANAJUSTRA Federal foi criado para garantir os descontos ofertados pelas lojas físicas conveniadas, usufruir dos benefícios da associação, além de ser uma forma de identificação.

Após confirmada a filiação, o servidor precisa fazer login na área restrita e seguir o caminho Minha conta > Meus dados > Cartão do associado. Ao acessar, o documento estará disponível para impressão. Sempre que precisar, o associado ainda consegue usá-lo diretamente pelo celular. Também é possível criar as carteirinhas dos dependentes nessa mesma tela do site.

A gerente de Benefícios da ANAJUSTRA Federal, Gelice Prado, orienta: "Nenhum cartão, seja de associado ou de dependentes, é enviado pelos Correios, portanto, é necessário imprimi-lo para tê-lo sempre com você".

Como acessar?

Para acessar a área restrita, é preciso ser associado ativo e logar com CPF e senha pessoal. Depois, no canto esquerdo, dentro da seção “Meus dados”, aparecerá a opção “Cartão do associado”, onde você encontrará o seu cartão e a opção de cadastrar os dependentes.

Caso você não consiga acessar, pois esqueceu a chave de acesso, o setor de tecnologia da informação da ANAJUSTRA Federal aprimorou o processo de recuperação, facilitando-o e tornando mais seguro.

Na barra azul do topo da página, clique em fazer login, em seguida "esqueceu sua senha?". Informe o CPF, data de nascimento e e-mail, exatamente iguais aos do cadastro. Em seguida, você receberá no seu e-mail de cadastro uma mensagem com um link para acesso à área restrita e registro de uma nova senha.

Se mesmo assim, você não conseguir acessar à página, entre com contato com a associação pelo e-mail: webmaster@anajustra.org.br.