Associados têm 50% de desconto em treinamento sobre recursos para o TST
Atividades da capacitação acontecem de 10 a 12 de agosto.
Os convênios da ANAJUSTRA Federal com as redes Droga Raia e Drogasil são um dos mais utilizados pelos associados. Isso porque, esses são parceiros que estão presentes em quase todo o país. Juntas, as duas empresas somam mais de 1.400 lojas, presentes em 22 estados e no Distrito Federal.
Entre os descontos especiais oferecidos aos associados, estão 45% em genéricos tarjados, 23% nos medicamentos de marca tarjados e 3% em itens de perfumaria. Neste mês de março, ainda, toda a linha Nivea está com 25% de desconto até o 15/03 ou enquanto durarem os estoques.
A facilidade de encontrar lojas e a variedade de produtos e medicamentos, faz do grupo Droga Raia e Drogasil um dos parceiros preferidos dos associados. “Invariavelmente, as farmácias e drogarias fazem parte da vida de todo mundo. Seja para medicamentos, itens de perfumaria ou fraldas, por exemplo, o uso é quase universal. Além disso, a economia alcançada pelos associados da ANAJUSTRA Federal, pode ser muito superior ao valor da mensalidade associativa, por exemplo. O que já representa um benefício sem igual”, ressalta o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.
Grupo Raia e Drogasil
Em 2011 a Droga Raia e Drogasil, duas das mais importantes redes de drogarias do país, se fundiram e se tornaram o Grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar, o que deixou as duas redes ainda mais fortes e presentes na vida das pessoas.
Hoje, as lojas estão presentes em 22 estados, sendo eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Pará, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Tocantins, Amazonas, e o Distrito Federal.
Para obter os benefícios dos medicamentos, produtos da linha Nivea ou outros itens de perfumaria, é muito simples, basta apresentar o cartão do associado direto no caixa ou apenas fornecer o número do seu CPF e informar ao atendente que trata-se do convênio com a ANAJUSTRA Federal.
Ainda não fez seu cartão do associado? Confira o passo a passo.
Acessos: 99
🏥 Planos, serviços gratuitos e brindes: a gente espera vocêjo @trtrjoficial
Nos dias 17 e 18 de agosto, a ANAJUSTRA Federal estará no Rio de Janeiro, no TRT1, com uma programação especial para quem quer conhecer opções de planos de saúde, tirar dúvidas e aproveitar serviços gratuitos de cuidado e prevenção.
No dia 17/8, às 14h, no Prédio Sede, você poderá conhecer melhor os planos Integral (Caberj), MedSênior, SulAmérica e Amil, consultar valores e entender qual opção pode atender melhor você e sua família.
Já no dia 18/8, das 9h às 16h, a programação será no TRT Fórum da Lavradio, com:
🩺 aferição de pressão
🩸 aferição de glicose
⚖️ bioimpedância
🙋 plantão tira-dúvidas
Os serviços serão realizados em parceria com Drogasil e Extrafarma.
E ainda teremos sucos, saladas de frutas e brindes para deixar a visita ainda mais especial. 🍓
Anote na agenda e venha conversar com a gente!
#anajustrafederal #saúde #riodejaneiro
Força, autonomia e qualidade de vida. 💪
Foi assim que Antonio Carlos Canabrava Abdala, do TST – Tribunal Superior do Trabalho, resumiu a importância da musculação em sua rotina.
Para ele, manter a musculatura fortalecida faz diferença direta na vida diária: contribui para a locomoção, para carregar peso e para seguir realizando atividades importantes do cotidiano, inclusive ao lado da família.
Histórias como a dele mostram como a atividade física pode contribuir para mais mobilidade, independência e bem-estar ao longo dos anos.
💙 Você também pratica uma atividade física?
Participe do Calendário 2027 da ANAJUSTRA Federal e compartilhe a sua história.
📅 Prazo prorrogado: inscrições até 14/8, às 16h.
#servidoresemmovimento #calendario2027 #anajustrafederal
Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.
Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?
Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
📢 ANAJUSTRA Federal no encontro nacional de aposentados e pensionistas
A mobilização pela aprovação da PEC 6/2024, que prevê a extinção gradual da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas, ganha força em Brasília.
Nesta quarta-feira,12/8, o assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar, participou do 20º Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas do Serviço Público, promovido pelo MOSAP, na Câmara dos Deputados.
📌 A principal reivindicação do encontro é o apensamento imediato da PEC 6/2024 à PEC 555/2006.
📲 Leia a matéria completa em anajustrafederal.org.br
Mais energia, saúde e novas amizades. 🏓
Foi no pickleball que o servidor Alexandre Cunha de Souto Maior, do TRE de São Paulo, encontrou muito mais do que uma atividade física.
A prática passou a fazer parte da sua rotina, contribuindo para a perda de peso, a disposição e o bem-estar, além de ampliar sua rede de amizades. Para Alexandre, o pickleball se tornou um verdadeiro estilo de vida, unindo saúde física, equilíbrio emocional e conexão com outras pessoas.
💙 E qual atividade coloca você em movimento?
Participe do Calendário 2027 da ANAJUSTRA Federal e compartilhe a sua história.
📅 O prazo foi prorrogado: participações até 14/8, às 16h.
#servidoresemmovimento #calendário2027 #anajustrafederal
FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.
Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁
📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.
Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.
#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais