Convênios

Convênios de cultura e lazer com até 80% de desconto

04/02/2021 16:48 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Aquário, museu, cinema e muito mais. Confira as empresas parceiras.

Para aproveitar todos esses benefícios, basta acessar o site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da ANAJUSTRA Federal. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Cultura e Lazer são os destaques dos novos convênios da ANAJUSTRA Federal. São diversas opções variadas para os associados aproveitarem, entre elas cinema, aquário e até complexos de entretenimento.

Para os cinéfilos, as “sessões pipoca” vão ser ainda mais agradáveis. Ingressos para filmes no Cinemark de todos país estão com até 50% de desconto. Quem gosta de shows, teatros e outros eventos, como stand ups, economizam até 60% por meio da parceria com a Bilheteria Express. O museu, destino certo também dos apaixonados pelas artes, também faz parte da rede conveniada. O Museu de Arte Moderna (MAM), de São Paulo, está com 15% de desconto. E para os leitores de plantão, a Editora Abril garante 80% de desconto na assinatura de revistas digitais.

Opções de lazer também não faltam, principalmente para passear com a família, todas elas localizadas em São Paulo. Aquário de São Paulo, na capital; Hopi Hari, em Vinhedo; Parque do Sítio do Pica-Pau Amarelo, em Mairiporã; Cidade das Abelhas, em Cotia; e Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, estão com descontos de até 30%.

Para quem gosta de aventura, Urban Motion e Falk Paintball, complexos de entretenimento localizados na capital paulista, também estão entre os parceiros. Os moradores de Brasília também podem fazer parte da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), um clube social, recreativo e esportivo, que ainda conta com eventos próprios.

E se você procura um lugar para relaxar e sair da rotina, o Cantareira SPA, em Mairiporã (SP), está com 15% de desconto. Outra opção para quem quer relaxar e ter contato com a natureza, é o Borboletário do Parque Águas da Serra, em São Paulo, capital.

Para aproveitar todos esses benefícios, basta acessar o site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da ANAJUSTRA Federal.