Convênios

Volta às aulas: papelarias com descontos para associados

29/01/2021 11:40 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Associados têm direito a 10% de desconto nas papelarias Cícero e Volare Paper

Descontos de 10% nas papelarias Cícero e Volare Paper. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

As aulas, sejam presenciais ou à distância, estão prestes a retornar e os gastos em materiais escolares são sempre uma preocupação, pois podem fazer a diferença no orçamento familiar. Além disso, de acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), os produtos devem ficar até 8% mais caros.

Para os associados da ANAJUSTRA Federal, os convênios da associação, entre eles os com as papelarias Cícero e Volare Paper podem fazer a diferença. As duas empresas garantem até 10% de desconto em cadernos e itens voltados aos estudantes. As papelarias parceiras estão no site ANAJUSTRA Benefícios.

ANAJUSTRA Benefícios

Além dos descontos para a volta às aulas, a ANAJUSTRA Benefícios tem parceria com escolas, universidades, cursos de idiomas, além de convênios em outras áreas, como varejo, restaurantes, vestuário e muito mais. São mais de 500 marcas conveniadas!

Para adquirir os descontos, é preciso acessar a ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da área restrita.

Confira alguns produtos que selecionamos:

Descontos de 10% em todos os produtos da papelaria Cícero - ANAJUSTRA Federal Descontos de 10% em todos os produtos da papelaria Cícero - ANAJUSTRA Federal

 

Descontos de 10% em todos os produtos na Volare Paper - ANAJUSTRA Federal Descontos de 10% em todos os produtos na Volare Paper - ANAJUSTRA Federal

Ainda não é associado? Conheça as vantagens de se filiar.