É hoje! Segunda live com a professora Lúcia Helena Galvão, às 19h

Professora da Nova Acrópole, Lúcia Helena Galvão.  - ANAJUSTRA Federal

Professora da Nova Acrópole, Lúcia Helena Galvão. – ANAJUSTRA Federal

A segunda conversa do Programa Bem Viver com a professora Lúcia Helena Galvão acontece hoje,23, às 19h (horário de Brasília), no Instagram e YouTube da ANAJUSTRA Federal. Dessa vez, a professora fala sobre espiritualidade em tempos de crise. No dia 8/6, Lúcia Helena Galvão esteve em uma transmissão ao vivo realizada pela associação, onde falou sobre as virtudes que nos permitem atravessar crises.

A pedido dos participantes e devido a várias intercorrências técnicas durante a transmissão, Lúcia Helena prometeu voltar e agraciar a todos com seus ensinamentos filosóficos. Dessa vez, quem bate o papo com a filósofa é a terapeuta Elen Lisboa, que também retorna para falar com associados e servidores do Judiciário Federal, e já esteve em várias lives, a última delas realizada em abril, sobre planejamento em tempos de pandemia.

Referência no ensino de filosofia no Brasil, Lúcia Helena atua há 31 anos na organização filantrópica, em temas ligados à Filosofia, Psicologia, Simbologia e Ética. Ela dedica a maior parte de sua vida a estudar e comparar distintas tradições e filosofias. A professora possui mais de 400 palestras publicadas no canal do YouTube da Nova Acrópole, que somam mais de 40 milhões de visualizações. Publicou quatro livros sobre poesias e reflexões próprias, além de ter prefaciado diversas obras, escrito letras de músicas, como a música Prudência, cantada por Zizi Possi, e dois roteiros para teatro, dentre eles a obra “Blavatsky”, estrelada por Beth Zalcman.

É palestrante profissional, tanto no Brasil quanto no exterior, ministrando palestras em empresas e órgãos públicos. Seus cursos sobre administração do tempo e técnicas de estudo já foram realizados por mais de vinte mil alunos. E possui três cursos on-line: Agenda estóica – Como viver o estoicismo, Técnicas de Estudos e Administração do Tempo, oferecidos pela Idealix Cursos On-line, com mais de 5 mil alunos.

O livro A Guerra da Arte, esgotado há anos no Brasil, foi relançado pela Editora Pensamento em maio deste ano, agora com o título “Como Superar limites internos”, com prefácio da professora Lúcia Helena, e já está à venda pela Amazon.


. - ANAJUSTRA Federal

 

Bem Viver, “Em casa”

Com o novo coronavírus (Covid-19), desde março de 2020, a ANAJUSTRA Federal suspendeu as atividades presenciais do Programa de Qualidade de Vida do Servidor — o Bem Viver nos Tribunais. Desde então, lives foram realizadas nas áreas de saúde física, mental, espiritual e financeira com convidados que possam contribuir para os desafios dos associados em um contexto atípico para todos: o pandêmico. Todas as nove lives já realizadas pelo Programa Bem Viver da ANAJUSTRA Federal podem ser assistidas ou revistas no canal do YouTube da entidade e, ainda, no IGTV do Instagram.

Acessos: 62

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você! 💙

🎁 No Mês do Servidor, são 50 prêmios, e todo associado com a mensalidade em dia concorre!

Quer uma chance extra? Baixe o app da ANAJUSTRA Federal e faça login até 28/10 para garantir um número da sorte adicional. Já tem o app e fez login? Sua chance extra também está garantida! 🍀

📅 Anote: 28/10, às 19h, no nosso YouTube, com retransmissão pelo Instagram. Esperamos você para uma live com histórias que inspiram e o nosso tradicional sorteio!

#anajustrafederal #mêsdoservidor
29 2
Você movimenta processos, atende, analisa e resolve desafios. No Dia do Servidor, reserve um tempo para você. 💙

Em 28 de outubro, a ANAJUSTRA Federal reúne histórias de associados que inspiram, convidados especiais, saúde, bem-estar e o sorteio de 50 prêmios!

📅 Anote na agenda e acompanhe a live pelo nosso Instagram ou YouTube.
10 0
Sua próxima formação pode começar com uma vantagem especial! 📚 @faculdadeunyleya 

A Unyleya, parceira do Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, oferece graduação com a primeira mensalidade por R$ 69,90 e até 58% de desconto nas demais. Na pós-graduação EAD, as bolsas chegam a 77%, conforme o curso e a forma de pagamento.

Acesse anajustrabeneficios.com.br, procure pela Unyleya e confira na página da parceria como aproveitar!

Condições válidas para novas matrículas até 31/10/2026. 
Consulte cursos elegíveis e regras da oferta.

#anajustrafederal #clubedevantagens #unyleya
8 1
A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
50 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
20 3