ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Quem deseja recebê-los deve responder à consulta na área restrita até 16/8.
Ainda em fase de produção, os dois impressos serão encaminhados para os servidores associados mais cedo neste ano.
O mundo está cada vez mais digital, mas se tem algo que ainda é quase unanimidade é a preferência por ter um calendário de mesa e poder anotar tudo na agenda em papel. Quem faz questão de receber o tradicional calendário da ANAJUSTRA Federal e a agenda 2025 da entidade, deve fazer essa escolha na área restrita do site e atualizar os dados cadastrais para garantir o recebimento dos impressos em casa.
A consulta foi aberta nesta segunda-feira, 1º/7, e seguirá até o dia 16/8. Ainda em fase de produção, os dois impressos serão encaminhados para os servidores associados mais cedo neste ano.
“É comum um atraso dos Correios na entrega de correspondências no final do ano e, desta vez, vamos antecipar o envio, visando que todos os associados recebam os materiais ainda em 2024”, diz o diretor François Almeida.
1. Acesse o link da consulta.
2. Selecione a opção “sim“.
3. Confirme ou atualize seu endereço.
4. Tudo certo. Com seus dados atualizados, você terá os impressos em mãos no mês de dezembro.
Se preferir, acesse a área restrita, com seu login e senha de associado e, depois, localize o menu “meus dados” e o submenu “preferências de comunicação” para responder à pesquisa.
Se a sua opção é por não receber o calendário e a agenda, selecione “não” no link acima ou na área restrita e o envio será cancelado.
A associação vai entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no cadastro.
A campanha do calendário 2025 começa na próxima segunda, 8/7, e o tema será “Memórias do Judiciário“. Como nos anos anteriores, os servidores associados poderão participar enviando lembranças e fotos e, na segunda fase, votando nas 12 melhores participações.
Certamente, como servidor, você tem uma história para contar sobre a sua vivência no Judiciário. Algum momento histórico ou decisivo que você acompanhou, alguma experiência que te marcou, algum trabalho que realizou… enfim, coloque a memória para funcionar e, na próxima semana, responda pra gente:
Tire do baú a sua melhor lembrança como servidor público.
Qual a sua melhor Memória do Judiciário?
Prepare um texto de até 600 caracteres e tire do baú, do álbum ou da galeria do seu celular ou computador uma foto que ilustre essa lembrança.
Acessos: 9666