TSE institui GAACTA para servidores da Justiça Eleitoral
Resolução atende pedido da ANAJUSTRA Federal, que agora atua pelo direito dos…

Indicar um colega servidor para se associar à ANAJUSTRA Federal pode te dar prêmios. Se sua indicação efetivar a filiação, você ganha um voucher no valor de R$ 200 para ser utilizado em produtos da Drogasil ou da Droga Raia.
A premiação faz parte da campanha “Indique e ganhe” e, por meio dela, dezenas de servidores já receberam o voucher após seus colegas se filiarem à associação.
Mas, por que indicar a ANAJUSTRA Federal?
Ações judiciais, ampla rede de convênios, inclusive com descontos de até 45% nas próprias Drogasil e Droga Raia, desconto de até R$ 12 mil na Chevrolet, uma corretora de seguros exclusiva e muito mais!
A ANAJUSTRA Federal é a maior entidade representativa de servidores do Poder Judiciário Federal. A rede de convênios, com mais de 800 empresas parceiras, é apenas um de seus diferenciais, na qual parcerias nacionais e regionais compensam o valor pago na mensalidade associativa.
No rol de serviços há, ainda, planos de saúde geridos pela JUSaúde há mais de 20 anos para diversos tribunais, e soluções financeiras como crédito consignado e consórcio. Recentemente, foi lançado também o Agiliza Precatórios. Por meio do serviço, os associados que têm valores de ações judiciais para receber podem antecipá-los com grande vantagem em relação ao mercado.
“Nosso desafio é sempre trazer novos serviços, tendo em mente a premissa do associativismo de ofertar os melhores benefícios e que é isso que os filiados desejam ao buscar por uma associação”, afirma o diretor da ANAJUSTRA Federal, François Almeida.
Indique e ganhe
O Indique e Ganhe é on-line. Para participar, acesse a área restrita e localize o banner da campanha e clique no botão “Quero fazer minha indicação”. O próximo passo é cadastrar seu colega informando nome, telefone, e-mail e lotação .
Você pode fazer quantas indicações quiser. O crédito será liberado quando um dos indicados efetivar a filiação.
Para utilizá-lo, basta se apresentar em qualquer unidade física da rede Drogasil e Droga Raia com o voucher em mãos e informar o seu CPF.
Acessos: 124
📅 QUEM VAI ESTAR NO CALENDÁRIO 2027?
Chegou a hora de conhecer as primeiras 12 das 34 participações que estão concorrendo a uma vaga no Calendário ANAJUSTRA Federal 2027. 💙
Cada participação tem uma história. Cada servidor, um jeito de mostrar que servidor público também está em movimento.
A escolha está nas suas mãos! 🫵
👉 Deslize para conhecer as participações.
🗳️ Depois, acesse o hotsite e vote na sua favorita até 28/8.
#CalendárioANAJUSTRA #Calendário2027 #ServidoresEmMovimento #ANAJUSTRAFederal
Entregaram tudo. E mais um pouco. 💙
Informação, saúde, atendimento, brindes, acolhimento e muita disposição para fazer acontecer.
Nosso agradecimento à equipe da ANAJUSTRA Federal que esteve no TRT1, no Rio de Janeiro, e cuidou de cada detalhe desses dois dias. 💙
E já tem próxima parada! ✈️
No dia 26/8, estaremos no TRE-SE, em Sergipe, com mais uma manhã de informação, saúde e cuidado.
TRE-SE, esperamos você! @tresergipe
#anajustrafederal #trt1 #tresergipe
🏥 Tem novidade em saúde chegando ao TRE-SE! @tresergipe
A ANAJUSTRA Federal, por meio da JUSaúde, traz os planos SulAmérica Saúde para servidores e magistrados do Tribunal.
E o lançamento será especial! No dia 26/8, das 8h às 13h, estaremos no TRE-SE com atendimento para apresentar os planos, esclarecer dúvidas e orientar sobre a adesão.
Além disso, preparamos uma manhã de cuidados com aferição de pressão, glicose e bioimpedância, em parceria com Drogasil e Extrafarma, além de sucos, saladas de frutas e brindes. 🍹🎁
📍 Esperamos você no hall de entrada do Espaço Sociocultural, em frente ao plenário.
Passe por lá e conheça essa nova opção de saúde!
📢 Novos anúncios no Mural de Permuta e Redistribuição!
Se você deseja mudar de lotação por meio de permuta ou redistribuição, vale a pena conferir quem passou por lá nos últimos dias.
Se você é associado, você pode se cadastrar e receber alertar de perfis compatíveis. Se ainda não se associou, publique o seu anúncio gratuitamente!
#Permuta #Redistribuição #JudiciárioFederal #ANAJUSTRAFederal
🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.
O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.
A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.
Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪
Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.
E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!
Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?
A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.
➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.
Porque isonomia não se faz pela metade.
Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!
Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.
Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.
E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.
Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.
🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.
#anajustrafederal #trtrio #saude