ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Vagas para o evento já foram todas preenchidas.
Com o tema “Diversidade racial. Muitos tons, uma corrida”, a 5ª edição da Corrida do Trabalho será em 1º de maio, Dia do Trabalhador. As inscrições para as 1100 vagas começaram no último dia 25 e elas já foram todas preenchidas.
Idealizada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-23) e Ministério Público do Trabalho (MPT), a 5ª Corrida do Trabalho é realizada pela Amatra-23 e conta com o apoio da ANAJUSTRA Federal e outras entidades e empresas do estado.
A prova estreita a relação com a comunidade mato-grossense para estimular a pratica esportiva, promover a qualidade de vida, além de despertar a população para temas ligados ao desenvolvimento social e a promoção da cidadania.
“Neste ano, mais uma vez reafirmamos a nossa parceria com o TRT nesta tradicional prova que, além de celebrar o Dia do Trabalhador e promover a saúde por meio do esporte, promove um tema tão relevante como a diversidade racial. Ver o entusiasmo da comunidade ao preencher todas as vagas disponíveis em tão pouco tempo é um reflexo do impacto positivo que essa iniciativa tem em nossa sociedade”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.
Largada
A largada será na calçada lateral do complexo-sede do Tribunal. A concentração dos atletas começa às 5h da manhã, com largada às 6h30 para pessoas com deficiência e 6h45 para geral.
Acessos: 578