CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
O pedido de providências nº 0007137-14.2010.2.00.0000, apresentado pela ANAJUSTRA, é o 11º item da pauta da sessão plenária de hoje, 26, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
No pedido a ANAJUSTRA solicita que o CNJ recomende aos Tribunais da Justiça do Trabalho e demais órgãos do Judiciário Federal a adoção da redistribuição por reciprocidade no lugar da remoção por permuta.
Há quinze dias os coordenadores Antônio Carlos Parente, Glauce de Oliveira Barros e Áureo Félix Pedroso e o presidente do TRT23, desembargador Osmair Couto, foram recebidos pelo relator do processo, o conselheiro Jorge Hélio Chaves de Oliveira. No encontro, o conselheiro disse não ter dúvida da constitucionalidade e da legalidade do instituto da redistribuição por reciprocidade.
O processo estava na pauta do último dia 12/04, mas foi retirado para que o relator ouvisse as entidades interessadas.
O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, e o presidente do TRT de Mato Grosso acompanham a sessão, que foi interrompida, mas será retomada na tarde desta terça-feira.
how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
Acessos: 0