CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
Representantes de Tribunais Regionais do Trabalho participaram na última quinta-feira, 25, de videoconferência com gestores da plataforma Oracle, que dá sustentação aos sistemas de informática da Justiça do Trabalho.
Na ocasião, foram apresentadas recentes atualizações na forma de atendimento e suporte técnico ao produto, com orientações de como utilizá-las. Mas a grande novidade foi a disponibilização de um número de atendimento específico para a Justiça do Trabalho, repassado aos gestores dos sistemas.Também foi apresentada uma revisão geral dos chamados realizados este ano. De janeiro a agosto de 2011, os Tribunais do Trabalho fizeram 85 chamados e todos foram atendidos dentro do prazo esperado. O tempo de resposta às demandas é escalonado e dividido conforme níveis de severidade.
A satisfação com os atendimentos oferecidos chegou a 75%, segundo pesquisa apresentada. Foi enfatizado, no entanto, que o índice não corresponde à totalidade dos atendimentos, uma vez que nem sempre foi possível colher a opinião dos usuários.
A plataforma Oracle fornece infraestrutura para os sistemas nacionais de informática da Justiça do Trabalho, entre eles o e-Doc, Carta Precatória Eletrônica e e-Rec, e para a maioria dos sistemas locais dos tribunais, como folha de pagamento e recursos humanos.
Fonte: CSJT
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