Conselheira convida servidores a participar do do Censo do Poder Judiciário

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A presidente da Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), conselheira Maria Cristina Peduzzi, convidou servidores e magistrados que não responderam ao Censo do Poder Judiciário a participar do levantamento, a fim de ajudar a melhorar a gestão do Judiciário. Em um mês, até o início da manhã desta segunda-feira, 23, mais de 123 mil pessoas, ou 43,26% de um total de 285.299, preencheram o questionário que ajudará a traçar o perfil dos servidores da Justiça.

“A aqueles que ainda não tiverem preenchido a pesquisa, faço um apelo para que encontrem tempo para fazê-lo”, disse. “Os dados resultantes dessa importante pesquisa traçará o perfil dos servidores do Poder Judiciário. Com base nesse perfil, serão pensadas e elaboradas políticas, visando mais eficiência na gestão do Judiciário. Ou seja, quanto mais gente participar, mais completo esse estudo será”, completou.

Na avaliação do coordenador da Comissão do Censo do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o juiz auxiliar da presidência Marcelo Lopes Theodoro, muitos servidores ainda não preencheram o questionário por imaginar que a tarefa seja demorada – na verdade, consome apenas cinco minutos. “Eles imaginam que o processo levará um tempo precioso de trabalho, e isso os faz protelar o preenchimento”, observou.

Média diária – De acordo com o Sistema de Gestão do Censo, nas duas primeiras semanas de coleta de dados, a média de preenchimento dos dados foi de 6 mil pessoas por dia. Nos últimos dias, aproximadamente 2,6 mil respostas vem sendo encaminhadas diariamente ao CNJ, órgão responsável pela realização do levantamento.

Disponibilizado no dia 26 de agosto no portal do CNJ, o questionário ficará acessível para os servidores até 9 de outubro, quando o CNJ iniciará o trabalho de elaboração do censo dos magistrados. A pesquisa pretende traçar o perfil dos servidores e magistrados para elaboração de futuras políticas públicas.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat

Acessos: 0

CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
8 2
O blog Espaço Cultural é o espaço perfeito para os associados compartilharem suas produções artísticas realizadas no tempo livre, fora do ambiente do serviço público.

📚✍️🎶🖌️ Seja um livro, uma poesia, fotografias, músicas, artes manuais ou artigo publicado, queremos conhecer e divulgar o seu talento!

📩 Envie sua contribuição para o e-mail: [cultural@anajustrafederal.org.br] e faça parte desse espaço de criatividade e inspiração.

#anajustrafederal #anajustra #espaçocultural
10 0
Temos orgulho em compartilhar que o @retirohumboldtoficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal no Clube de Vantagens, recebeu o Selo DignIDADE, concedido pela Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Esse reconhecimento reforça a seriedade e a sensibilidade da instituição no cuidado com seus residentes, com atenção às necessidades, à dignidade e à qualidade de vida na maturidade.

Mais do que um selo, é a confirmação de um trabalho feito com responsabilidade e humanidade.

👉 Quer conhecer de perto esse cuidado?
Entre em contato com o Retiro Humboldt e agende uma visita.

#anajustrafederal #clubedevantagens #parcerias
7 0