Comissão sabatina indicados para ministro do TCU

–

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) realiza, nesta manhã, a sabatina dos três indicados ao cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Em seguida, os senadores decidirão, em votação secreta, se cada um dos candidatos reúne os requisitos constitucionais para ocupar o cargo.

A partir dos pareceres, caberá ao Plenário escolher o indicado. Quem obtiver mais votos favoráveis será o novo integrante do TCU, no lugar de Valmir Campelo, recentemente aposentado.

Disputam a vaga dois consultores do Senado e um auditor de controle externo do próprio TCU. O primeiro sabatinado, o consultor legislativo Bruno Dantas, foi indicado pela base do governo no lugar do senador Gim (PTB-DF), que desistiu da disputa após sofrer resistência à sua indicação. O segundo será o auditor Sérgio Mendes, indicado pelo senador Vicentinho Alves (SDD-TO). Último a falar, o consultor de Orçamento Fernando Moutinho é a aposta dos partidos de oposição para a vaga.

A sessão é conduzida pelo presidente da CAE, senador Lindbergh Farias (PT-RJ), e conta com a participação do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coelho.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandwhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 59

Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
27 1
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
16 0
😮 Você leu certo!

Em agosto, os associados receberam R$ 964 mil em descontos em medicamentos genéricos, enquanto o valor pago foi de R$ 583 mil.

É o convênio ANAJUSTRA Federal + Drogasil e Raia trabalhando a seu favor. 💙
@drogasiloficial 
@raiaoficial 

👉 Teste você também e, na hora de pagar, lembre-se de se identificar como associado.

#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia
8 0
Seu próximo passo para uma rotina mais ativa começa aqui! 💙 @totalpass 

Quer aproveitar a TotalPass? Confira no vídeo como fazer seu cadastro e escolher o plano que combina com você.

Antes de começar, aceite o termo de adesão no app ANAJUSTRA Federal ou na área do associado. Depois, baixe o app TotalPass e siga o passo a passo. 📲

Movimente-se no seu ritmo, do seu jeito. A ANAJUSTRA Federal se move por você!

#anajustrafederal #totalpass
28 0