Manaus reúne mais de 30 tribunais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas
Representantes das cinco regiões do Brasil participam do V Encontro de…
A desembargadora Silvia Devonald assume, nesta quarta-feira (1º/10), a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), em cerimônia marcada para as 17h no Salão Nobre da corte. Também tomarão posse os desembargadores Rosa Maria Zuccaro (vice-presidente administrativo), Wilson Fernandes (vice-presidente judicial) e Beatriz de Lima Pereira (corregedora regional).
A nova gestão do TRT-2 vai atuar durante o biênio 2014/2016 no comando do tribunal, que abrange a cidade de São Paulo, a região metropolitana e a Baixada Santista. Os novos membros foram eleitos em agosto, quando a nova presidente recebeu 42 votos dos 83 desembargadores votantes, em segundo turno.
Natural de Igarapava (SP), Silvia Regina Pondé Galvão Devonald (foto) já fazia parte do corpo diretivo da corte, no cargo de vice-presidente administrativa. Foi advogada entre 1972 e 1982, atuando nas áreas cível e trabalhista, e foi chefe do Departamento Jurídico do Sindicato dos Empregados na Indústria da Construção Pesada do estado (1972 a 1976).
Devonald foi nomeada juíza do Trabalho substituta em 1982 e, em 1996, foi nomeada por merecimento como juíza togada do tribunal, passando a integrar a 3ª Turma. Desde maio de 2011, ela é gestora do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, criado pelo Tribunal Superior do Trabalho. A partir do dia 1º, ficará com a cadeira da desembargadora Maria Doralice Novaes.
A cerimônia marcará ainda a posse de desembargadores eleitos para os cargos do Órgão Especial e para o Conselho da Escola Judicial e terá transmissão ao vivo pelo site do TRT-2 na internet. O Salão Nobre do tribunal fica na rua da Consolação, 1272, 20º andar, na capital paulista. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-2.
after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicsi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me
Acessos: 60
A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.
Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.
#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙
Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
@tstjus
Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.
Dê o play e confira!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Seu próximo movimento pode começar aqui! 💚
A @totalpass chegou à ANAJUSTRA Federal com mais de 36 mil academias e estúdios, mais de 250 modalidades esportivas e milhares de treinos on-line para você encontrar uma atividade que combine com sua rotina.
Até 31/12/26, aproveite a taxa administrativa gratuita e a possibilidade de incluir até 5 dependentes. Os planos começam em R$ 49,90/mês! 🏋️
Tem Smart Fit, Bio Ritmo, Velocity, Queima Diária e muitas outras opções.
Acesse o app ANAJUSTRA Federal ou a área do associado no site e faça sua adesão!
A partir de 1º/01/27, será cobrada taxa administrativa de R$ 49,90/ano, além do plano mensal escolhido. O limite será de 4 dependentes, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
#anajustrafederal #totalpass #movimentese
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙
Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.
@tstjus
De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.
Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.
Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.
#anajustrafederal #benefícios #convênios
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙
De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.
@tstjus
A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.
Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde