Manaus reúne mais de 30 tribunais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas
Representantes das cinco regiões do Brasil participam do V Encontro de…
O especialista em gestão judiciária Jeffrey Apperson é o palestrante convidado para a Conferência Magna do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promoverá em novembro, em Florianópolis (SC). Na palestra “Os desafios da Gestão Judicial: a experiência internacional”, o ex-presidente da Associação Internacional de Administração Judicial (IACA, em inglês) vai compartilhar os conhecimentos que acumulou ao longo de mais de 30 anos de carreira nas áreas de governança judiciária, gestão processual e administração judicial.
Apperson ministrou atividades de capacitação para magistrados e servidores do Poder Judiciário de vários países, como Romênia, Eslovênia, Eslováquia, Croácia, Albânia e República de Montenegro. Em 2006, chefiou o setor de administração judiciária no Tribunal Penal Internacional das Nações Unidas para a antiga Iugoslávia. Desde 1993, o órgão julga os responsáveis pelos crimes de guerra e crimes contra a humanidade cometidos durante o conflito que fragmentou o país.
O expert norte-americano também participou da implantação da Reforma da Justiça Criminal do México, atuou como instrutor do centro de estudos “Iniciativa Legal do Leste e Centro Europeus” (CEELI, em inglês) e coordenou seminário sobre administração do Tribunal do Júri na Argentina. Atualmente, Apperson é diretor-executivo da IACA, uma organização não-governamental formada por especialistas que trabalham para o aperfeiçoamento da gestão dos sistemas de Justiça em todo o mundo.
A palestra de Apperson está prevista para as 14h30 do dia 10 de novembro, após a solenidade de abertura do evento. Durante o encontro de dois dias em Florianópolis, serão analisados os indicadores da Justiça, conforme os resultados do anuário estatístico do CNJ Justiça em Números. Também serão traçadas estratégias para a administração do Judiciário e avaliado o desempenho das 90 cortes no cumprimento das metas nacionais estabelecidas no VII Encontro, realizado em 2013, em Belém (PA).
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicswill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheaters
Acessos: 85
A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.
Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.
#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙
Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
@tstjus
Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.
Dê o play e confira!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Seu próximo movimento pode começar aqui! 💚
A @totalpass chegou à ANAJUSTRA Federal com mais de 36 mil academias e estúdios, mais de 250 modalidades esportivas e milhares de treinos on-line para você encontrar uma atividade que combine com sua rotina.
Até 31/12/26, aproveite a taxa administrativa gratuita e a possibilidade de incluir até 5 dependentes. Os planos começam em R$ 49,90/mês! 🏋️
Tem Smart Fit, Bio Ritmo, Velocity, Queima Diária e muitas outras opções.
Acesse o app ANAJUSTRA Federal ou a área do associado no site e faça sua adesão!
A partir de 1º/01/27, será cobrada taxa administrativa de R$ 49,90/ano, além do plano mensal escolhido. O limite será de 4 dependentes, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
#anajustrafederal #totalpass #movimentese
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙
Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.
@tstjus
De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.
Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.
Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.
#anajustrafederal #benefícios #convênios
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙
De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.
@tstjus
A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.
Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde