Grupo de Trabalho vai avaliar solução para gestão de RH e folha de pagamento da JT

Em reunião realizada terça-feira, 21/10, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e das Comunicações da Justiça do Trabalho (CGTIC-JT) autorizou a constituição de Grupo de Trabalho para avaliar solução tecnológica para gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento da Justiça do Trabalho.

O objetivo é dar início à integração de todos os sistemas administrativos utilizados, atualmente, pelos 24 Tribunais Regionais do Trabalho. Segundo a presidente do CGTIC-JT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, o estudo dos requisitos funcionais do projeto “é o início de um processo que culminará com a adoção de ferramentas que irão auxiliar os regionais nas tomadas de decisões por meio de indicadores de gestão”.

O Grupo de Trabalho responsável pelos estudos da solução de Recursos Humanos e Folha de Pagamento será coordenado pelo TRT da 2ª Região e pelo TRT da 3ª Região.

Ainda durante o encontro, o Comitê autorizou a utilização de recursos para atender a demanda de contratação de Sala Cofre apresentada pelo TRT-MS (24ª Região).

A próxima reunião do CGTIC-JT está prevista para o dia 25 de novembro.

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 32

Seu aplicativo pode valer prêmios. 📲🎁

Entre 24/6 e 2/8, cumpra duas metas simples no app da ANAJUSTRA Federal e concorra ao sorteio de 3 kits exclusivos.

Para participar:

⭐ Avalie 2 convênios no aplicativo

🛡️ Tenha pelo menos 1 apólice de seguro ativa

✔️ Mantenha sua mensalidade associativa em dia

Além de participar do sorteio, você aproveita para conhecer ainda melhor todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.

📅 O sorteio será realizado em 3/8 e divulgado no site e aqui no nosso Instagram.

✅ Comente APP para receber os links e baixar já nosso aplicativo!

#anajustrafederal #appanajustrafederal #beneficios
12 8
Medicamentos fazem parte da rotina de muita gente. E, quando o preço aumenta, o orçamento sente. 💊

Por isso, a ANAJUSTRA Federal ampliou os benefícios do convênio com a Drogasil e a Raia: agora os associados têm acesso a até 60% de desconto em medicamentos.

Em alguns tratamentos, a economia pode ultrapassar R$ 600 em uma única compra.

Antes da próxima ida à farmácia, vale a pena conferir se o seu medicamento faz parte do benefício.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
19 2
Julho é um dos meses mais movimentados do ano para quem vai pegar estrada, embarcar em um voo ou aproveitar alguns dias de descanso. E no meio do planejamento, tem um item que muita gente esquece: o seguro viagem.

Um mal-estar, uma infecção, extravio de bagagem ou até um imprevisto simples podem transformar as férias em dor de cabeça. Por isso, viajar protegido faz toda a diferença. 

✈️ A ANAJUSTRA Corretora @anajustracorretora oferece opções de seguro viagem com cobertura nacional e internacional, além de atendimento especializado para ajudar você a escolher a melhor proteção para sua viagem e sua família.

📲 Fale com a equipe pelo WhatsApp: 6133226864

#anajustrafederal #seguroviagem #feriasdejulho
10 0