Abertas as inscrições para pós-graduação em Direito do Trabalho no TRT23

–

Estão abertas as matrículas para o curso de Pós-Graduação e Atualização em Direito Individual, Coletivo e Processual do Trabalho, oferecido pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho em Mato Grosso (Amatra/23) com apoio da OAB/MT.

A inscrição pode ser realizada na secretaria da Amatra, localizada no prédio administrativo do TRT/MT, das 8h às 17h. O curso será realizado em Cuiabá. As aulas começarão nos dias 20 e 21 de fevereiro com o professor e juiz do trabalho André Araújo Molina.

O curso tem como público alvo magistrados, advogados, servidores públicos e demais operadores do direito que atuam ou desejam atuar na área trabalhista. Os advogados que estiverem adimplentes com a OAB/MT terão desconto de 5% nas mensalidades. Quem realizar o pagamento à vista terá desconto de 10%.

Módulos

Os módulos que serão ministrados são: Salário e Remuneração, Teoria Geral do Processo, Duração do Trabalho; Sentença e Coisa Julgada, Teoria Geral do Direito, Petição Inicial, Recursos no Processo do Trabalho, Audiência na Justiça do Trabalho, Formação e Extinção do Contrato de Trabalho, Execução Trabalhista.

O curso funcionará em média com um módulo por mês, nas sextas-feiras, das 18h às 23h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Mais informações,  (65) 3644-6009/3644-6270 ou  pelo e-mail amatra23curso@gmail.com.

will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 63

Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
15 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
7 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
39 1
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
18 0