Central de Atendimento esclarece dúvidas dos associados

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A Central de Atendimento da ANAJUSTRA (0800 643 6864) registrou quase 15 mil ligações desde seu lançamento, em novembro do ano passado. O serviço é mais um canal de comunicação da associação que busca sempre aperfeiçoar o atendimento ao associado.

Do total de registros, mais de sete mil ocorreram nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. A maior parte das dúvidas dos servidores estava relacionada ao andamento das ações e ao processo de filiação à associação, mas a Central de Atendimento pode auxiliar o associado em qualquer dúvida que ele tenha sobre a associação e seus serviços.   

Dúvidas sobre o pagamento de mensalidades e recuperação de senha da área restrita são alguns exemplos. Além disso, é possível solicitar serviços como emissão de boletos, alteração cadastral e envio da declaração de associado para utilização de alguns dos convênios.

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Algumas dúvidas podem não ser sanadas durante a ligação e, nestes casos, elas serão encaminhadas aos setores da associação e têm prazo de resposta de 48 horas. 

Mais

Outros canais de comunicação da ANAJUSTRA podem ajudar a sanar dúvidas dos associados. A página “ANAJUSTRA Responde” reúne informações importantes sobre filiações, mensalidades, benefícios e serviços. Já na página “Contato” é possível encaminhar e-mail para os diversos setores da ANAJUSTRA. Vá até o topo do site e clique em “Contato”. Na página, informe seus dados, selecione a área para qual deseja atendimento e escreva a sua pergunta ou solicite um serviço.

Atendimento presencial

Nas capitais São Paulo, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, Teresina e em Campinas e no Distrito Federal, a ANAJUSTRA possui unidades para atendimento presencial. Confira os endereços da sede e das subsedes.

Mídias online

Os associados da ANAJUSTRA também podem ser informar acessando o site da associação. Categorizadas em ações, convênios, parlamentar e gerais, as notícias  trazem informações atualizadas sobre as áreas de atuação da entidade, serviços das assessorias jurídica, financeira e parlamentar, da rede de convênios, outros benefícios  e temas de interesse.Além disso, semanalmente, são enviados boletins informativos com um resumo de tudo que foi publicado no site. Os associados recebem também os boletins de benefícios e de ações, edições especiais online, com notícias sobre as duas áreas de maior procura da associação.

 

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RETROSPECTIVA 2025 | SAÚDE 

2025 foi um ano de mais saúde na ANAJUSTRA Federal.
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A JUSaúde, que completa 24 anos de atuação, ampliou a presença nos tribunais e reforçou seu compromisso em oferecer planos de qualidade com o melhor custo possível para os associados.
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Neste ano, lançamos o plano SulAmérica no TRT3, com acesso exclusivo à rede Mater Dei, e a Select no TRT11, no Amazonas. O resultado desse trabalho integrado: mais de 23 mil simulações e 15 mil atendimentos, em um serviço cada vez mais personalizado — quase um concierge em saúde.
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Seguimos ao lado de operadoras sólidas para garantir segurança, qualidade e atendimento em todo o país.
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E 2026 já começa com novas entregas e mais saúde para você.
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RETROSPECTIVA 2025 | AÇÕES

Foram 12 meses de trabalho intenso, decisões importantes e resultados concretos que fizeram a diferença na vida dos servidores do Judiciário Federal.

✔️ Mais de R$ 12 milhões pagos
✔️ 5 ações coletivas julgadas
✔️ Novas frentes de defesa abertas
✔️ Atuação contínua no CNJ, CJF e tribunais
✔️ E R$ 15 milhões previstos para 2026

Cada conquista reforça nosso compromisso com valorização, segurança jurídica e defesa permanente dos seus direitos.

Seguimos juntos — sempre.
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