Comitê Gestor do PJe-JT realiza sua primeira reunião de 2015

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Foi realizada em Brasília a 1ª Reunião do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (CGPJe-JT) no ano de 2015. Durante o encontro, os gestores deliberaram sobre diversos assuntos, dentre eles as diretrizes estabelecidas para o PJe-JT ao longo do ano e a proposta de abertura do processo de  licitação para a contratação de uma fábrica de software para o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

De acordo com a coordenadora nacional do PJe-JT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, a principal meta do Comitê em 2015 é manter a estabilidade do sistema, o que não impedirá a equipe técnica do PJe-JT de atuar  no desenvolvimento de novas funcionalidades e melhoria das atuais para o processo judicial eletrônico.

Ainda segundo a coordenadora, a avaliação dos Tribunais Regionais do Trabalho no que se refere ao PJe-JT é a mais positiva possível. “O feedback que nós recebemos dos TRTs é que a atual versão do sistema é bastante estável e não há intercorrências que possam ser reportadas como graves problemas”, apontou.

Fábrica de software

Durante a reunião o Comitê deliberou também a respeito da proposta de abertura de processo de licitação para a contratação de uma fábrica de software que futuramente poderá contribuir com a manutenção do PJe na Justiça do Trabalho. A desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann explicou que o processo licitatório é de extrema importância para o PJe-JT, uma vez que a implantação do sistema aumenta a cada dia e, consequentemente, a sua manutenção também.

“Nós acreditamos que o PJe-JT estará instalado em praticamente toda as Varas do Trabalho até o final deste ano, sendo assim, o gerenciamento técnico realizado pelo CSJT precisará desse suporte, afinal, não existe no mundo um sistema como o PJe-JT, então nós precisamos nos antecipar e nos preparar para dar suporte aos usuários internos e externos que o utilizam”, afirmou.

Presidido pela desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, o Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho tem o objetivo de gerenciar o desenvolvimento, a implantação e a manutenção do PJe-JT, além de organizar outras ações e projetos de interesse do sistema.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 0

CLUBE DE VANTAGENS | NISSAN 🚗

Voltamos, agora com a parte 2 da nossa visita a Nissan!! 

Fomos até uma concessionária conhecer os veículos que estão com desconto até maio. 

📹 Assista ao vídeo e corra no perfil para ver a parte 1 com outra opção em promoção!

Se você já é associado ou dependente VIP, em anajustrabeneficios.com.br já pode conferir todos os modelos e descontos em uma tabela na página do parceiro.

#anajustrafederal #convenio #nissan #parte2
35 1
✨ A Páscoa nos convida a enxergar a vida com olhos de fé e esperança.✨

🙏 Que a certeza da ressurreição aqueça o seu coração, fortaleça seus sonhos e encha seus dias de significado.

Feliz Páscoa!

#anajustrafederal #anajustra #pascoa #fé #esperanca
16 0
CLUBE DE VANTAGENS | COLÉGIO CRUZEIRO

Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes VIP têm desconto nas mensalidades do Colégio Cruzeiro, eleito o colégio mais amado do Rio pela Veja Rio! 💙

A parceria é válida para as unidades:

📍 Centro

📍 Jacarepaguá

Com 163 anos de história, o Colégio Cruzeiro alia tradição, inovação e uma proposta pedagógica que valoriza o afeto, a autonomia e o pensamento crítico.

➡️ Acesse www.anajustrafederal.org.br e saiba mais (link na bio).

#clubedevantagens #anajustrafederal #colegiocruzeiro #educacaodeexcelencia #benefícioparaassociados
22 2