TRT22 regulamenta redistribuição de cargos vagos entre servidores

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT Piauí) aprovou, em sessão administrativa do Pleno do dia 11 de março de 2015, a regulamentação para redistribuição de cargos vagos.Trata-se da Resolução Administrativa nº 016/2015, publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no Diário Oficial da União no dia 17 de março. 

Adotada em função do término da validade, em 12 de março de 2015, do último concurso realizado para o quadro de pessoal do TRT 22, a norma autoriza a redistribuição entre cargos que venham a se tornar vagos no Tribunal e cargos ocupados por servidores de outros órgãos do Poder Judiciário da União. 

Para fins de ordem de prioridade na redistribuição, serão observados, sucessivamente, os seguintes critérios: maior tempo de exercício no TRT da 22ª Região na condição de servidor cedido, removido ou em lotação provisória; maior tempo de exercício do servidor na Justiça do Trabalho; maior tempo de exercício do servidor no Poder Judiciário da União.

Para habilitar-se, o servidor deve manifestar seu interesse mediante requerimento à Presidência do TRT da 22ª Região, no prazo máximo de 30 dias a contar da publicação da Resolução 016/2015 no Diário Oficial da União, ou seja, até 15 de abril de 2015. O documento deve ser encaminhado, preferencialmente, por email para: redistribuicao@trt22.jus.br.

O requerimento deve ser acompanhado dos seguintes documentos: Certidão emitida por Secretaria/Coordenadoria de Gestão de Pessoas informando o cargo, classe e padrão, data de posse e exercício, situação de férias, licenças, afastamentos e Adicional de Qualificação; Certidão Negativa emitida pelo órgão de origem em relação a processo administrativo disciplinar e sindicância em curso, penalidades e registros funcionais de má conduta; cópia das três últimas avaliações de desempenho; relatório médico sobre a saúde do servidor, constando, inclusive, as restrições, caso existam. 

A solicitação deve atender os parâmetros estabelecidos na Resolução nº 146/2012 do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), que regulamenta o tema no âmbito do Poder Judiciário.

Leia a resolução

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicswill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend

Acessos: 0

RETROSPECTIVA 2025 | SAÚDE 

2025 foi um ano de mais saúde na ANAJUSTRA Federal.
‌
A JUSaúde, que completa 24 anos de atuação, ampliou a presença nos tribunais e reforçou seu compromisso em oferecer planos de qualidade com o melhor custo possível para os associados.
‌
Neste ano, lançamos o plano SulAmérica no TRT3, com acesso exclusivo à rede Mater Dei, e a Select no TRT11, no Amazonas. O resultado desse trabalho integrado: mais de 23 mil simulações e 15 mil atendimentos, em um serviço cada vez mais personalizado — quase um concierge em saúde.
‌
Seguimos ao lado de operadoras sólidas para garantir segurança, qualidade e atendimento em todo o país.
‌
E 2026 já começa com novas entregas e mais saúde para você.
‌
#anafederal #jusaude #planodesaude #retrospectiva2025 #judiciariofederal
6 1
RETROSPECTIVA 2025 | AÇÕES

Foram 12 meses de trabalho intenso, decisões importantes e resultados concretos que fizeram a diferença na vida dos servidores do Judiciário Federal.

✔️ Mais de R$ 12 milhões pagos
✔️ 5 ações coletivas julgadas
✔️ Novas frentes de defesa abertas
✔️ Atuação contínua no CNJ, CJF e tribunais
✔️ E R$ 15 milhões previstos para 2026

Cada conquista reforça nosso compromisso com valorização, segurança jurídica e defesa permanente dos seus direitos.

Seguimos juntos — sempre.
#ANAJUSTRAFederal #Retrospectiva2025 #ServidorPúblico #JudiciárioFederal #DireitosDoServidor
20 0