3ª parcela será implementada em fevereiro
Serão 6,13% de recomposição para os servidores ativos, além de inativos e…
Com intuito de valorizar o trabalho da unidade de Orçamento e Finanças, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) alterou o status da Coordenadoria de Orçamento e Finanças (CFIN) para secretaria. Na tarde desta sexta-feira, 6, a servidora Kátia dos Santos Silva, até então coordenadora da unidade, foi empossada para atuar como secretária de orçamento e finanças.
A secretária-geral do CSJT, Marcia Lovane Sott, enfatizou a relevância dessa mudança e comentou a preocupação da gestão em atender às necessidades de cada setor. “Estamos sempre procurando ver as necessidades de cada área e colaborando com a melhoria das estruturas administrativas do Conselho”, destacou.
A nova secretária de Orçamento, Kátia dos Santos, destacou que o nível de responsabilidade e comprometimento com o trabalho será maior com essa nova estrutura. “Conto muito com a equipe para realizar um trabalho de qualidade, com muita dedicação e zelo pela gestão pública, assim como já e de praxe dessa unidade.”
Por enquanto, a nova Secretaria de Orçamento e Finanças não terá coordenadorias ligadas a ela devido aos limites orçamentários e à falta de estrutura própria do CSJT que impossibilitam essa concretização, mas a área de contabilidade passará a integrar a estrutura agora como Núcleo de Contabilidade.
Acessos: 0