CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
Associados e dependentes que são beneficiários da Unimed FESP e da Amil podem utilizar dois meios de comunicação (telefone ou internet) para tirar dúvidas sobre uma possível infecção pelo Covid-19 ou solicitar atendimento com profissionais da psicologia.
Unimed FESP
A operadora, que atende beneficiários dos TRTs de São Paulo e de Campinas, disponibilizou a plataforma Unimed contra o Coronavírus. Com a ferramenta, o cliente Unimed FESP realiza uma triagem on-line para identificar se há possibilidade de estar infectado pelo Covid-19 e, caso necessário, é direcionado para a teleassistência, recebendo orientações de profissionais de saúde.
E, para minimizar os efeitos negativos do surto de coronavírus no Brasil, a empresa também colocou à disposição dos beneficiários atendimento psicológico on-line por meio da plataforma Psicologia Viva.
Amil
Já os beneficiários da Amil, vinculados ao TRT1, podem solicitar atendimento psicológico pelo “Amil Ligue Saúde”, canal telefônico número 0800 073 2121. Os beneficiários serão atendidos de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Em caso de urgência, dúvidas em relação aos sintomas do Covid-19, e necessidade de apoio psicológico, entre em contato pelo canal de atendimento.
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