Presidente do TST é a convidada desta quinta de Ao Vivo em Casa da Folha

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho), ministra Maria Cristina Peduzzi, é a convidada desta quinta-feira (14) do Ao Vivo em Casa, série diária de lives (com transmissão ao vivo) da Folha. A programação ocorre às 17h.

A ministra conversa com o repórter especial Fernando Canzian e o secretário de Redação de edição da sucursal de Brasília, William Castanho, sobre como a Justiça do Trabalho tem enfrentado os efeitos da crise do coronavírus no dia a dia das Varas do Trabalho, dos TRTs (Tribunais Regionais do Trabalho) e do próprio TST.

Foto: Folha

Serão discutidas também as iniciativas adotadas pelo governo federal e pelo Congresso Nacional para amenizar os efeitos da pandemia no mercado de trabalho.

Entre as principais ações estão as MPs (medidas provisórias) 927 e 936 –elas tratam respectivamente de mudanças na lei trabalhista em relação, por exemplo, ao recolhimento do FGTS e redução de jornada e salário e suspensão de contrato de trabalho, respectivamente.

Todas as quintas-feiras, as lives de economia discutem os desafios de entes públicos, instituições financeiras e empresas de diferentes setores para superarem a crise da Covid-19 e colocarem o país na rota do crescimento.

A transmissão tem exibição tanto no site da Folha quanto no canal do jornal no YouTube. Diariamente, o Ao Vivo em Casa traz entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais, entre outros conteúdos na internet.

PROGRAMAÇÃO DAS LIVES

Segunda-feira Poder
Terça-feira Folhinha
Quarta-feira Saúde
Quinta-feira Mercado e Painel S.A.
Sexta-feira Ilustrada, Turismo e Comida

Acessos: 0

🎤 Voz do associado

Naziro Pereira Valverde, associado desde 2003, participou da Semana da Saúde 2025 no TRT10 e elogiou a iniciativa. 💙

A ANAJUSTRA Federal se orgulha de estar ao lado dos servidores em ações que promovem saúde, bem-estar e qualidade de vida.

#anajustrafederal #semanadasaude #trt10 #associado #bemestar #qualidadedevida
10 0