CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
A ANAJUSTRA Federal expandiu não apenas sua representatividade, mas a busca e melhoria dos principais benefícios ofertados aos seus filiados. Agora, a associação é parceira do Banco de Brasília (BRB) e, segundo o presidente, Antônio Carlos Parente, a boa reputação da entidade pôde proporcionar aos seus associados este parceiro e retornos financeiros “que dificilmente são obtidos no mercado de forma individual”.
Com os produtos financeiros disponibilizados pelo BRB, os associados da ANAJUSTRA Federal que também são servidores do Poder Judiciário da União (PJU), terão vantagens exclusivas: num primeiro momento por meio do cartão de crédito da parceria e, posteriormente, em outros benefícios com condições igualmente diferenciadas quando comparadas ao mercado convencional.
O principal benefício do cartão de crédito da BRBCARD para o associado da ANAJUSTRA Federal é a primeira anuidade grátis. Além disso, ao consumir o valor mínimo estipulado de gastos mensais no cartão, o associado poderá ter o cashback de R$ 45,00 (que representa metade da mensalidade associativa) e, no primeiro ano de uso do cartão, o reembolso da tarifa do streaming Spotify, de até R$ 16,90.
“Uma prática que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo das finanças, o cashback é um programa de recompensa por reembolso, em que uma porcentagem do valor gasto é paga de volta ao titular do cartão. No caso da nossa parceria, de forma inédita, o associado pode conseguir o reembolso de 50% da mensalidade”, pontuou o presidente da entidade.
Serão duas modalidades de cartões de crédito disponíveis para os associados da ANAJUSTRA Federal: Infinite e Platinum, ambos da bandeira Visa. O cartão ofertado para cada pessoa irá depender da análise feita pelo banco.
Para ter direito aos benefícios de cashback de R$ 45 na fatura do mês seguinte (após confirmação de pagamento) e reembolso do Spotify, é condição: o gasto mensal mínimo de R$ 4,5 mil no cartão Infinite, e R$ 2,5 mil no cartão Platinum. Em ambos os casos, para que o benefício seja concedido todos os meses, o associado precisa estar ativo na base da parceria, ou seja, em dia com suas mensalidades associativas.
Para usufruir da parceria, não é preciso ser correntista. A solicitação do cartão de crédito será facilmente feita via área restrita, onde o associado deve, basicamente, preencher um formulário, fotografar seus documentos e carregá-los na plataforma.
Caso o banco verifique que a documentação está incompleta ou precisa ser revisada, um atendente da instituição fará contato para regularização e conclusão do processo.
*Condições para cashback de R$ 45 na fatura do mês seguinte (após confirmação de pagamento) e reembolso do Spotify:
Infinite: associado ativo + R$ 4.500,00 de gastos mensais
Platinum: associado ativo + R$ 2.500,00 de gastos mensais
**A partir da cessação de isenção de anuidade, a cobrança seguirá o modelo de cobrança vigente à época.
***Clientes Visa Infinite e Platinum têm direito a 5 acessos/ano na sala BRB VIP Club do Aeroporto de Brasília, 3 acessos/ano na sala internacional do Aeroporto de Brasília e, exclusivamente para clientes Visa Infinite, mais 3 acessos/ano nas salas Lounge Key, em todo o mundo.
Importante:
– Não precisa ser correntista.
– O prazo para aprovação e envio do cartão é de, no máximo, 10 dias úteis.
– A solicitação é online, porém, havendo documentação incompleta ou a ser revisada, o pedido será feito ativamente por um atendente.
– No aplicativo da BRBCARD é possível acompanhar o rastreio/status. Após baixar o app, o usuário informa o CPF e cadastra sua senha.
– Cartão desbloqueado e não ativado em 6 meses é cancelado.
– A isenção de anuidade é válida a partir do primeiro uso do cartão (ativação).
– Cartão adicional pode ser pedido pela Central e, em breve, pelo aplicativo.
– Recebido o cartão, para desbloquear:
1) Via aplicativo – após confirmação de dados
2) Pela Central: data de nascimento, nome da mãe (confirmações aleatórias, por segurança)
Sobre o BRB
O Banco de Brasília S.A. – BRB, sociedade de economia mista, cujo acionista majoritário é o Governo do Distrito Federal, foi criado no dia 10 de dezembro de 1964 (Lei Federal 4.545), e obteve autorização para funcionar concedida pelo Banco Central do Brasil em 12 de julho de 1966.
O BRB dispõe de 122 pontos de atendimento, sendo: 116 agências (101 no Distrito Federal, 5 localizadas em outras capitais: Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo; 1 em Unaí e 9 no interior do Estado de Goiás), além de 6 pontos de atendimento do Distrito Federal.
A estrutura do BRB apresenta 797 terminais de autoatendimento próprios, estrategicamente localizados, com o intuito de oferecer maior comodidade aos seus clientes, que dispõem ainda de mais de 45 mil terminais de autoatendimento distribuídos pelo Brasil, compartilhados através da rede Banco do Brasil e TECBAN.
A rede de Correspondentes do BRB, chamada BRB Conveniência, conta com 164 unidades ativas em todo DF e entorno. O BRB Banknet permite ao cliente BRB utilizar os serviços do banco fora do horário de atendimento ou de qualquer lugar onde haja acesso à Internet. Para garantir a tranquilidade de seus clientes nas transações realizadas por meio do BRB Banknet, o BRB utiliza o Token, um dispositivo de segurança enviado diretamente para o celular do cliente cadastrado. O BRB Mobile é um dos canais de atendimento do Banco, trazendo todas as facilidades de uma agência bancária para a palma da mão.
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