Atame: nova parceira na área de educação

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A ANAJUSTRA acaba de firmar mais uma parceria na área de educação e agora associados e dependentes têm 25 % de desconto em todos os cursos de pós-graduação oferecidos pela Atame – Pós-graduação e Cursos, na unidade de Brasília.

A instituição possui mais de 15 anos de experiência no mercado, oferece diversos cursos de pós-graduação na área jurídica e preza pela excelência do corpo docente.

Para garantir o desconto, o associado deve apresentar o cartão do associado ou declaração da ANAJUSTRA, que comprove a filiação, no ato da matrícula. No caso do dependente, além do cartão do associado ou da declaração, deve ser apresentado documento que comprove o parentesco.

Cursos

Na Atame os cursos de pós-graduação são presenciais na áreas de direito administrativo e processo administrativo, direito civil e processo civil, direito penal e processo penal, direito previdenciário, direito de família e direito das sucessões e direito do trabalho e processo do trabalho.
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
19 0
No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
13 0