ANAJUSTRA Federal apresenta opções de saúde em encontro com presidente do TRT1
Iniciativa visa aproximar os servidores das soluções e benefícios em saúde.

Clique na imagem e confira as fotos do Calendário 2016
A votação para eleger as 12 melhores fotos para estampar o Calendário 2016 da ANAJUSTRA terminou nesta segunda, 26/10. O concurso fotográfico recebeu mais de 1.300 imagens de servidores de vários Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Delas, 25 foram escolhidas para participar da votação aberta ao público em geral.
Autor da foto mais votada, 3.334 no total, José Américo Z. Junior, do TRT2, registrou a beleza singela da flor de cerejeira. Um cacho de primavera amarela, clicado por Lídia Isabel Stefani, do TRT15, recebeu 3.248 votos e ficou em segundo lugar entre as mais votadas. Na terceira posição, com 3.132 votos, ficou a “possível” gazânia, do servidor Ricardo Enrique Pereira Scholz, do TRT6.
Nas colocações seguintes ficaram as imagens de Andrey Cristhian Klagenberg, do TRT9, Elizabeth de Oliveira Rei, do TRT15, Simone Beatriz Dalcin, do TRT12, Nisia Azevêdo Silva, do TRT21, Maria Rita B. Piedade Próspero, TRT2, Edeni Mendes da Rocha, do TRT9, Rogério Fletrin, do TRT4, Felipe Luiz Christófolli Gioto, do TRT4, Frederico costa Guedes Pereira, do TRT13.
O impresso será entregue na casa dos servidores associados e para recebê-lo é preciso estar com o endereço atualizado na área restrita do site. Para fazer isso, acesse a página usando login e senha. Depois, clique em “Meu cadastro” e faça a atualização. O impresso também será distribuído nos TRTs e TST.
Acesse o hotsite e confira as fotos mais votadas
Beleza das flores
Rosa do deserto, margarida, vitória-régia, tulipa, orquídea são algumas das flores admiradas, cultivadas e vistas em todas as cores e tamanhos. Em 2016, os associados da ANAJUSTRA vão apreciar a beleza das flores que vemos todos os dias e daquelas que nem sabíamos existir no Calendário da associação.
Com o tema “A beleza das flores”, a proposta do concurso fotográfico é estampar nas páginas do Calendário as flores que não passaram despercebidas pelos servidores e que serão apreciadas pelos colegas de trabalho do Judiciário.
Esta é a terceira vez consecutiva que o impresso contou com a colaboração dos associados no envio e escolha das melhores imagens para compor o Calendário.
Acessos: 57
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!
Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.
Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.
E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos gerentes Nelson Dantas, Wallace Calazans e João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.
Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.
🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.
#anajustrafederal #trtrio #saude
Quem passou por aqui? 💙
Nesta terça-feira (18/8), servidores de diversas Varas do Trabalho do TRT1 passaram pela sala da ANAJUSTRA Federal, no Fórum da Lavradio, no Rio de Janeiro, para um dia de informação, cuidado e proximidade.
Tivemos a presença de servidores da 9ª, 16ª, 20ª, 33ª e 79ª Varas do Trabalho, entre outras unidades, que puderam tirar dúvidas sobre os planos de saúde da Associação, conhecer melhor as opções para si e para a família e aproveitar os serviços gratuitos de saúde oferecidos no local.
Foi um dia de muita conversa, orientação e cuidado, com aferição de pressão, glicemia, bioimpedância e, claro, brindes para quem esteve com a gente.
Agradecemos a todos que passaram por aqui e fizeram parte desse momento! 💙
#anajustrafederal #saúde #trt1
Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙
Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.
Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.
As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.
Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.
O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.
#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
Saúde, informação e proximidade com os servidores. 💙
A ANAJUSTRA Federal esteve nesta segunda-feira (17/8) no Edifício Sede do TRT da 1ª Região, @trtrjoficial no Rio de Janeiro, para apresentar as opções de planos de saúde disponíveis aos associados e esclarecer dúvidas sobre coparticipação, portabilidade, reembolso e outros temas relacionados à assistência à saúde.
Participaram da ação o consultor de benefícios em saúde da ANAJUSTRA Federal, Nelson Dantas, e os gerentes João Lemos e Wallace Calazanz, além da representante da subsede do Rio de Janeiro, Priscilla Mayerhofer.
E a programação continua! Nesta terça-feira (18/8), das 9h às 16h, a equipe estará no Fórum da Lavradio, com plantão para apresentação dos planos e esclarecimento de dúvidas, aferição de pressão e glicose, bioimpedância e distribuição de brindes, sucos e saladas de frutas.
📍 Rua do Lavradio, 132, 5º andar – Sala da ANAJUSTRA Federal – Lapa/RJ.
#anajustrafederal #saúde #trt1
Depois de explicar como começou o princípio contributivo no regime próprio dos servidores, Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, explica as principais mudanças nas regras de aposentadoria trazidas pela EC 103/19, atualmente vigentes.
Foram várias alterações, sendo que a última trouxe o aumento do tempo de contribuição e a redução nos valores dos benefícios, além da elevação da contribuição.
E, segundo Amarildo, novas reformas ainda estão por vir. Por isso, estar informado e se preparar para diferentes cenários é cada vez mais importante.
Dê o play e acompanhe mais um trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”.
Você também pode assistir à conversa completa no nosso canal do Youtube!
#anajustrafederal #funprespjud #reformadaprevidencia #previdenciacomplementar
🏥 Planos, serviços gratuitos e brindes: a gente espera vocêjo @trtrjoficial
Nos dias 17 e 18 de agosto, a ANAJUSTRA Federal estará no Rio de Janeiro, no TRT1, com uma programação especial para quem quer conhecer opções de planos de saúde, tirar dúvidas e aproveitar serviços gratuitos de cuidado e prevenção.
No dia 17/8, às 14h, no Prédio Sede, você poderá conhecer melhor os planos Integral (Caberj), MedSênior, SulAmérica e Amil, consultar valores e entender qual opção pode atender melhor você e sua família.
Já no dia 18/8, das 9h às 16h, a programação será no TRT Fórum da Lavradio, com:
🩺 aferição de pressão
🩸 aferição de glicose
⚖️ bioimpedância
🙋 plantão tira-dúvidas
Os serviços serão realizados em parceria com Drogasil e Extrafarma.
E ainda teremos sucos, saladas de frutas e brindes para deixar a visita ainda mais especial. 🍓
Anote na agenda e venha conversar com a gente!
#anajustrafederal #saúde #riodejaneiro