ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Atualizada em 8/03 às 9h32
Primeira ação do Programa Bem Viver, o Março Mulher será realizado em São Paulo e Brasília nesta quarta e quinta-feira, 8 e 9/03. Nos dois dias, as servidoras associadas poderão usufruir dos serviços de orientação nutricional e bioimpedância, massagem, manicure, cursos de automaquiagem e cuidados com a pele.
Os vouchers para participação estarão disponíveis na área restrita do site da ANAJUSTRA a partir das 13h, horário de Brasília. Cada associada pode imprimir até dois, correspondentes a diferentes serviços. Antes de imprimi-los, além dos dois serviços, a servidora também deve escolher o dia e o horário para o qual deseja atendimento.
Em Brasília, a ação ocorre no prédio sede do TRT10, das 9h às 17h30. Em São Paulo, no Edifício Milenium, na sala Aristóteles e sala Sócrates, das 9h às 17h. Nos dias do evento, também serão disponibilizados os serviços de aferição de pressão arterial e glicemia, sem a necessidade de apresentação de voucher, e um coffee break.
“O Março Mulher marca o lançamento de uma nova política de benefícios da ANAJUSTRA que visa levar serviços para os associados no seu lugar de trabalho, posto que as questões do dia a dia contribuem sobremaneira para a qualidade de vida e bem-estar. Pensado já há algum tempo, o Programa Bem Viver quer proporcionar isso aos servidores associados por meio de iniciativas nas áreas de lazer, esporte, cultura, educação e saúde”, sublinha o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.
“Somos uma entidade nacional e temos associados tanto nos grandes centros quanto nas menores cidades do país. Fazer com as que ações do Bem Viver cheguem a todos é uma meta ousada que vamos trabalhar para conquistar”, ressalta. O presidente destaca, no entanto, que isso será feito de forma gradual. “Este será um ano de testes. Vamos realizar ações regionais e uma campanha nacional de vacinação para que, com a experiência adquirida, possamos expandir o programa nos próximos anos”, reforça.
Parente também explica que os seis regionais que receberão o Março Mulher foram escolhidos por dois critérios: atingir diferentes regiões e atender o maior número de associadas.
Próximas cidades
As próximas cidades a receberem o evento são: Fortaleza, dia 13, Curitiba, dias 13 e 14, Rio de Janeiro, dias 15 e 16, e Salvador, dias 20 e 21. Os serviços serão os mesmos e os vouchers também serão disponibilizados na área restrita, à exceção do Rio de Janeiro e de Curitiba, que deverão ser retirados nas subsedes.
Acessos: 0