+Servidor: associados dos TRTs 2, 3, 5, 8 e 10 são os ganhadores dos prêmios

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


Sorteio foi realizado pelo secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes (ao meio), na presença do representante regional, Cezar da Silva Aguiar (à dir.) e também do associado Leonardo Vicentim, do TST (à esq.). 

Em comemoração ao Mês do Servidor, a ANAJUSTRA realizou a ação +Servidor em 16 cidades e, em parceria com o Clube CDV e lojas conveniadas, sorteou, nesta terça-feira, 31/10, seis prêmios entre os servidores associados. 

Fernando Geraldo Ruas Lopes, do TRT3, ficou com o primeiro prêmio; uma smart TV Sony 32”. O segundo prêmio, um frigobar Brastemp retrô, foi sorteado para Vivaldina Pereira Queiroz Gonçalves, do TRT10, e o aspirador de pó Electrolux, terceiro prêmio, para Daniel Rodrigues Lima, do TRT8. 

Leia Linero, do TRT2, ganhou duas diárias no Golden Dolphin Caldas Novas, em período de baixa ou média temporada em quarto duplo com café da manhã – com direito a acompanhante, Carlito Silva Miranda, do TRT5, uma diária no Quality Suítes Bela Cintra – São Paulo, com café da manhã e direito a um acompanhante e Meirelane Batista Simões, do TRT3, um puff Tulipa – castanho e vinho, da Meu Móvel de Madeira. 

Conforme o regulamento, os prêmios serão enviados, em até 30 dias, para o associado no endereço cadastrado no sistema. 

Para participar do sorteio, que foi realizado pelo secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes, na presença do representante regional, Cezar da Silva Aguiar e também do associado Leonardo Vicentim, do TST, era preciso se inscrever na área restrita. Ao total, foram mais de sete mil inscritos.

 

Acessos: 12

CALENDÁRIO E AGENDA 2026 | QUER RECEBER EM CASA?
Se você mudou de endereço, nunca respondeu à consulta ou mudou de ideia, é hora de atualizar suas preferências!
A consulta já está disponível na área restrita do site e vai até 15 de agosto.
💡 Lembrando:
Se sua escolha está registrada e o endereço está certinho, não precisa fazer nada.
Se nunca participou, é só acessar: “Meus dados” > “Preferências de comunicação” e marcar “Sim”.
Se mudou de ideia, também dá tempo de trocar sua escolha!
💌 Os impressos começam a ser enviados em dezembro.
E a gente entende o carinho: 72% dos brasileiros ainda preferem o papel, segundo a pesquisa Two Sides (2023).
📲 Acesse o link da bio ou vá direto para a área restrita no site.
#anajustrafederal #calendario2026 #agendaanajustra #amizade #judiciáriofederal #comunicaçãoanajustra #papelsempre
17 0
Prevenir é sempre melhor, e mais barato, do que remediar.
Consultas preventivas e exames de rotina estão cobertos pelo plano e ajudam a evitar complicações futuras.
Além de proteger sua saúde, essa prática reduz custos com tratamentos prolongados.

💡 Consulte seu médico periodicamente e participe dos programas de prevenção  do seu plano de saúde.

#anajustrafederal #jusaude #prevencao #medicos #planodesaude
10 0
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

🎓 Educação que transforma e cabe no seu bolso!

Em parceria com a Faculdade IPEMIG, a ANAJUSTRA Federal oferece descontos de até 70% em cursos de graduação, licenciatura, tecnólogos e pós-graduação. E o melhor: o benefício também vale para seus dependentes de 1º grau!

📚 Confira os descontos:

✔️ 70% em pós-graduação

✔️ 60% em graduação e licenciatura

✔️ Até 40% na matrícula, dependendo do curso

As aulas são oferecidas nas dependências da tradicional Faculdade Batista, com cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC. Um convênio que pode impulsionar sua carreira, abrir portas e concretizar planos.

➡️ Saiba mais em anajustrabeneficios.com.br

#educacao #descontos #graduacao #posgraduacao #anajustrafederal #beneficioexclusivo #associadoanajustra #faculdadeipemig #bh
15 0