Conheça os ganhadores dos prêmios
Foram sorteados uma moto elétrica, um iPhone e muito mais.
A distribuição da nova edição da revista ANAJUSTRA em Pauta teve início nesta segunda, 11/12 e, até o final de dezembro, todos os associados devem receber os exemplares. A publicação traz uma entrevista exclusiva com o atual presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Ives Gandra Martins Filho, que fala sobre sua gestão e perspectivas para 2018.

Outro destaque da edição é a programação do Programa Bem Viver para o próximo ano, além de um retrato das nove ações realizadas em 2017. Com elas, mais de sete mil servidores beneficiados em vários Regionais.
Na reportagem, o presidente da associação, Antônio Carlos Parente, afirma que a adesão ao Programa reforça sua relevância para os associados. “Todos os lugares que a ANAJUSTRA levou ações, foi muito bem recebida. Isso nos dá a força que buscávamos para promover ações como essas e só deixa evidente a hipótese que levantamos, de que há uma demanda permanente por ações que promovam o bem-estar entre os servidores do Judiciário Trabalhista.”
A revista conta ainda com reportagens especiais sobre a utilização do WhatsApp em conciliações e a produção de uma horta orgânica por servidores do TRT4, um panorama dos projetos de lei de interesse dos servidores em tramitação na Câmara e Senado e artigos do consultor financeiro, José Carlos Dorte, com dicas de aposentaria e economia, e do professor Ernani Calhao.
“Cada edição da revista trata um pouco do trabalho diário de cada setor da associação, que é de muitos desafios, mas também de conquistas. Além disso, com ela queremos divulgar as iniciativas dos Tribunais e seus servidores e também valorizar o quadro da Justiça Trabalhista”, ressalta Parente.
![]() |
Calendário especial
Junto com a revista, os servidores associados vão receber também o Calendário 2018 da entidade, que além da participação costumeira dos associados, traz ilustrações da designer Marina Papi.
Ele integra a ação “Sou mais Justiça” e, neste segundo ano da ação, o convite era para que os servidores respondessem à questão “Qual a contribuição do seu trabalho para a JT?” ou completassem a frase “Eu sou mais JT porque…”. O convite foi aceito e mais de 300 participações foram enviadas durante o período de seleção das frases, e dessas saíram as 12 mais votadas pelos servidores.
Siga o perfil @soumaisjustica e publique sua foto com #soumaisjustica e fortaleça essa ação.
Caso não receba seus exemplares até o final do mês, envie e-mail para: ascom@anajustra.org.br.
Acessos: 0
🎉É hoje nossa Live Sarau 2025!
Prepare-se para uma noite de música, arte, emoção e muitos prêmios!
Às 19h, a ANAJUSTRA Federal celebra o Mês do Servidor Público com uma transmissão ao vivo especial e sorteio extra exclusivo para quem estiver assistindo.
⚠️no YouTube da ANAJUSTRA Federal!
🎶 Se apresentam nesta edição:
Flávia Côrtes • Valdeck Almeida de Jesus • Marco Tulio Urach da Rosa • Marcos André • Adriana Silvia Ferraz
💝 Assista e concorra:
1 gift card Zift (R$ 100)
1 kit de chocolates Luckau
1 kit ANAJUSTRA Federal (bolsa + caneca + squeeze + fone bluetooth)
E ainda: iPhone 16, moto elétrica, smart TV, Kindle, vales-presentes e muito mais no maior sorteio da história da ANAJUSTRA Federal!
📅 23/10 • 19h • ao vivo
#liveanajustrafederal #sarauanajustra #mesdoservidor #anajustrafederal #servidorpúblico #showsdeprêmios #sorteioanajustra #sarau2025
Você ouviu falar em “restabelecimento da parcela absorvida” e ficou sem entender? 🤔
Calma que a gente explica neste vídeo!
#anajustrafederal #pju #servidorpublicofederal #servidorpublico #quintos
E quem ainda está na ativa, tem direito? 👩💼👨💼
Simmm! 😄 Mas quais são os benefícios?
A gente explica tudo neste vídeo rápido — vem conferir! ⚖️
#anajustrafederal #pju #quintos #servidorpúblicofederal
Férias com planejamento e benefícios exclusivos! 🧳🌴✨
No Clube de Vantagens, você garante descontos em viagens, hotéis, moda e muito mais.
Confira todas as possibilidades e prepare-se para viajar melhor!
#anajustrafederal #clubedevantagens #viagem #beneficios
Com a decisão final do STF no MS 39881, não há mais discussão sobre a absorção dos Quintos e esse desconto não deve mais ocorrer. É isso que a advogada Isadora Menezes explica neste trecho da entrevista que publicamos na íntegra no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed.
Se você ainda não assistiu ao vídeo, escolha seu canal favorito e fique por dentro da maior conquista judicial da ANAJUSTRA Federal nos últimos tempos!
#anajustrafederal #pju #quintos #servidorpublicofederal
Do estudo à pausa para o café, o Clube de Vantagens acompanha cada conquista. 📚☕💻
São descontos em tecnologia, moda, cursos e muito mais para você crescer sempre!
Descubra nossos parceiros.
#anajustrafederal #clubedevantagens #estudo #descontos